Pessoal, quanto ao update, estamos aguardando mais uns dias, e estando td OK, já sai o update direto pra 0.9 final.
AtivaNet, vc esta onde no MS? Pode me passar um cel de contato?
Guilherme Alves
Ivinhema MS, 67 9932 8172.
Guilherme,
Alguma previsão para a RC 1 da nova versão?
algem sabe me informar se o FTP esta funcinando?
AtivaNet MS, muito obrigado pela resposta. vou ver isso agora.
Aqui não está funcionando nenhum vídeo do g1.globo.com, peço que verifiquem o de vcs também.
Adriano,
Vídeos do G1 dando MISS e HIT sem problemas.
Acer, adotei depois de um tempo a politica da "nao-previsao". Previsao nao funciona legal com software.. :)
Estamos testando varias coisas ja prontas relacionadas a um recurso novo de balanceamento. Esse recurso entra
logo depois da 0.9 final, ja provavelmente numa evolucao da versao 0.9. A "previsao" pra esse novo recurso eh "em breve".
Estamos preparando um novo motor pra trabalhar com volumes de trafego MUITO maiores que a da atual versao 0.9, e essa sera
a nova versao 1.0. A previsao pra primeira RC da versao 1.0 eh "em breve, mas nao tao em breve".
Num chute sem compromisso, eu diria que uns 2 meses pra em breve, e uns 6 ou 8 pra nao tao em breve ;)
SuperNET, nos nossos testes aqui todo o problema do FTP ficou 100% resolvido. Faca testes completos ai, e nos poste um feedback, se possivel,
Espero ter esclarecido.
Acer, aqui só fiz atualizar para última RC, quando passo o site por fora ele passa os vídeos normais, abaixo tem o anexo com a imagem do erro.
Tudo bem Guilherme rsrsrs, prazos para software dão muita dor de cabeça mesmo (já tivemos exemplos aqui), já com relação as novidades esperamos que tragam muito mais melhoras ao sistema... Mas me diga, é algo relacionado a HTTPS ou P2P(Seria a menina dos olhos agora =])?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)