Bom, aqui está funcionando, parou de baixar o Psafe e as regras estão dropando o ''danado'', segue as regras que para mim aqui estão funcionando, dependendo das configurações de sua rede e de seu firewall podem precisar de adaptações:
add action=drop chain=forward disabled=no dst-address=23.33.186.144
add action=drop chain=forward disabled=no dst-address=66.220.152.19
add action=drop chain=forward disabled=no dst-address=68.142.101.254
Boa sorte.
Caro amigo roberto você colocou essas regras no concentrador ou no loadbalance. tem alguma coisa errado ai roberto esse ip 66.220.152.19 se bloquear o facebook não abre.
Coloquei no concentrador. Aqui resolveu por completo.
O seu facebook esta funcionando pois quando dei drop nesse ip 66.220.152.19 o facebook não abre mais.
Normal, aqui Facebook funcionando normalmente sem problema algum nem telefonema algum de suporte.Se o face tivesse parado o telefone já teria tocado com certeza.Rssss
Olha a hierarquia das regras, aqui coloquei ela no topo, logo após a regra de bloqueio externo ao proxy.
Aqui ta assim, com o pacote de plugins novos Henrique e Team.
Parabéns Abraço!
Por isso que eu estava espantado com os 78% de economia que estou...rsrs bloquei aqui e ja começou a cair a economia...rsrs
Rapaz esse PSAFE tá direto aqui! Por isso a economia está assim! É osso!!!
Roberto esse IP 66.220.152.19 é realmente do facebook põe assim no teu navegador 66.220.152.19:80 e vê o que vai abrir.
Flagrei o IP aqui!! 69.164.44.251 sugando direto aqui!!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)