aqui so esta dando erro os videos questao no cache caso so adiantar
mas video carrega tao rapido nem precisa rsrsrs pra mim ta otimo pois usava thander ele nao fazia nem cache speedr ta otimo pra mim
E verdade.. lie em um forum ... que Youtube está fragmentando os vídeos para economizar largura de banda,
Antigamente, quando usavamos o Youtube em banda larga, dava pra ver claramente a barra de progresso do video sendo preenchida até o final. Essa impressão de velocidade e o carregamento adiantado permitia assistir o video sem interrupções.
Agora, com a segmentação dos videos, cada pedaço é enviado a medida que o usuário vai assistindo. Repare: ao solicitar um vídeo, o youtube carrega uma fração de alguns segundos (em média 20 segundos), quando você estiver perto de terminar essa fração, ele solicitará a fração posterior.
Se a solicitação da próxima fração demorar (por tratamento da requisição pelo player e pelo servidor que irá atender o pedido), o video congela aguardando o carregamento, assim, indepente da velocidade de conexão com a internet, assistir um vídeo com essa técnica fraca de buffer.
se verdade..:??? esse e o motivos de tanto problema....com cache...
Alguem do suporte poderia me dar uma ajuda no meu caso, ainda estou com o problema de limitação da banda para os clientes, com o cache cai muito, e nas outras versões não tive este problema. Fico no aguardo.
O meu também! Estava tudo bem agora o speedr não responde rápido e não abre nem os vídeo de cache rápido. Antes estava perfeito depois de 11 dias online ele parou de funcionar legal. Vou reiniciar o sistema e volto informar. Caso continue vou abrir um chamado pro pessoal da staff checar.
Problema ao atualizar speed-r, me ajudem!
Alguém tem ou ja fez o Plugin para o SIMET do Nic.Br?
Só não se pode mais usar a licença gratuita..
Depois que sair da RC10 e coloquei RC18.3 economia total 0
desse jeito melhor cancelar as licenças de teste, pois não dá pra testar nada
Recebi 2 ligaçoes hoje, reclamando de videos
clientes dizendo que está impossivel assistir alguns videos e outro mandou msg pelo msn
"Fala meu peixe. Pow! Video de 01 minuto no youtube tá demorando 10 minutos pra carregar!? O que será!?"
to usando os seguintes dns no speedr
189.38.95.95
189.38.95.96
8.8.8.8
8.8.4.4
e nos clientes deixo o nano com dns do google. no mikrotik to usando os 4 igual ao speedr.
percebi que o giga dns tem o ping quase 50% melhor, mas em alguns clientes trocando no nano o dns, a navegaçao nao ficou tao boa.
Reiniciei o sistema e vi que o problema sumiu. Acredito que para resolver a maioria dos problemas seria um boa o flush dns sair já na próxima versão. Isso realmente iria eliminar uns 90% dos problemas no speedr pois os videos a staff já matou a charada e sairá logo.
amigo uso so dns da google aqui so ele nao tenho problemas
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)