Mudei para versão 2.1 ontem, não formatei o HD de cache que usava na versão 19.4 apenas DETACHEI e ATACHEI até ai tudo bem, mas etou notando o tempo de resposta do HD DE CAHCE muito alto 25 ms (hd novo cpomo podem ver pelas horas de uso do mesmo, da marca WD GREEN de 1TB) é normal este tempo de resposta, alguem ja passou por isto? segue o print para entenderem mehor.
Desde ja obrigado
Jolielson, pelo seu print, seu problema é temperatura elevado dos disco, como já se vem falando por aqui, temperatura mto alta aumenta a latencia dos disco. Dá uma olhada no meu print.
vlw.
Amigo Marcelo veja que o primeiro HD esta com 35 graus, o de cache fica variando de 35 a 40 graus. sendo que o tempo de resposta muito alto, os hds possuem cooler para refrigeração proprio para hds, se alguem ja passou por este problema "TEMPO DE RESPOSTA ALTO" posta como resolveu.
Bom dia a todos do fórum! Bom pelo que percebi a questão do Speedr não respeitar o tamanho máximo e mínimo dos objetos em disco ainda não está totalmente resolvida. Digo isso, pois 2 de meus hds foram setados para arquivos de 100MB a 10GB e após 1 hora estava assim: [Em Uso: 18.71MB - Nº de Objetos: 541]. Sobre o tamanho mínimo estou usando 16k, 64k e 100k porém a economia que era de 80% na rc19 agora esta em 50% e os hits na memória ficam em 4% mesmo co quase 50mil objetos gravados. Tentei usar 1k nos discos mas após umas 6 horas o processamento mostrava 253% rss. Alguém tem alguma dica sobre tamanho de arquivos que seja eficaz para muitas conexões? Minha média é de 6000!
Olá a todos
Estamos na versão 0.9.0 beta RC19.4,vamos Formatar todos os hds de cache já que não pode ser aproveitado o cache.
Vamos Começar do Zero, minha duvida seria sobre atachamento tamanho mínimo qual seria o aconselhável para não ter problemas.
Amigo não precisa formatar o HD de cache, apenas DETACHAR instalar a nova versão e depois ATACHAR, foi isto que fiz aqui e estava com a versão 19.4.
Mudando de assunto tem como formatar o HD de cache ja em funcionamento no speedr?
Jolielson, apesar da carga não estar alta, o tempo de resposta pode prejudicar o funcionamento, ele deve estar alto por conta da temperatura sim, acho que os coolers que colocou não estão adiantando.
NTCNET, fizemos vários testes com o tamanho mínimo e máximo, esta funcionando, pelo que explicou não consegui entender como chegou a conclusão de que não funciona, quanto a economia existem vários fatores que podem alterar a economia, principalmente quando se altera o tamanho mínimo e máximo.
Henrique aproveitando que esta ai, em como formatar o HD de cache ja em funcionamento no speedr?
Jolielson , tem de detachar , ae vai aparecer a opcao formatar ...
ae formata e atacha novamente com o tamanho de objetos que vc quer ...
vlw :)
Desculpe com perdão na palavra mais esse fórum está ficando uma M**** de se ler, O Henrique disse que ia DELETAR os OUTROS comentários e NÃO SEI PQ AINDA NÃO-O FEZ pois tem pessoa que é DONO DE SERVIDOR DE INTERNET e NÃO sabe formatar um HD já em funcionamento É PACABÁ, os camaradas aqui entram no fórum sem se quer LER OS OUTROS POSTS e ficam ENCHENDO com perguntas VAZIAS se não responde PROCURA a resposta nos posts ANTERIORES que acham. Henrique faz esse FAVOR AI VAI, abre os TÓPICOS relacionados com cada pergunta pois a maioria do pessoal NOVO que se diz "Servidor de Internet" não sabe fazer isso ainda!!!!! Desculpe os colegas mas já me cansei de ver coisas repetidas e vazias aqui, vai dar 200 páginas de novo..... Ninguém merece.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)