Saulo aqui também fiz o teste e também acontece comigo com flash o youtube da erro sem controle de banda e com controle de banda também da erro, no meu caso, nos outros navegadores vai de boa.
tou com a versao 0.9.0 RC10 ta dando pro so no orkut ai tenho q desativar o cache .queria saber se tem como fazer a atualização dentro do sistema mesmo sem ter q dar o boot pelo cd e instalar tudo de novo ..fico grato pois começei a usar cache a pouco tempo..mas o sistema e excelente ...ta de parabéns a equipe q desenvolveu o speedr..obrigado
Elizardo Felipe, da RC10 pra RC15.1 só mesmo formatando. E lembrando que todo o seu cache tambem deverá ser formatado pois é incompatível com a versão RC15.1.
Boa noite galera o meu aqui zero depois de 1 dia e 8hs e os videos aqui estão normais ,so o uptime que zerou com 1 dia e 8hs
aqui depois de dois dias e eu perder a interface web erro 500
agora a pouco depois de uns 9 F5 a interface web voltou a funcionar
so que zerou o uptime ficando em 10hs
acabou de dar uma parada na net aqui e peguei no print o exato momento em que o speedr parou e zerou o uptime hehehe
Caro amigo ate hoje nao tive problema com nenhuma das versoes mais ontem instalei a rc15.1, rodondo tudo normal mais a pouco instantante fui entrar no speedr coloquei usuario e senha e a tela fica toda branca, ou seja nao consigo entrar nele, o que devo fazer?
Aki 3 dias desligado !!! Por conta dos resets...
A kda 5 min zerava o uptime
E so pra constar, nesses dias q nao faço o redir pra ele, hj fui ver o status do server e nao consegui ver (erro 500), entao isso ocorre ate msm sem acesso algum
Afff
GOOGLE CHROME... VP8... WEBM...
Demais navegadores: MP4 (MPEG)...
Eu ja falei sobre isso... E concordo com o Henrique que a unica solução e nunca desativar a o NEVERABORT.... Mais infelizmente que tiver pouco link... Vai sofrer com lentidão da navegação em certos horários...
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)