Achei um probleminha no plugin extensoes genericas. baixando as iso's do kurumin ora ele sai pelo plugin ISO e hora ele sai pelo dynasig..Algo interessante tambem, pelo dyna ele reconhece que todas as iso's são o mesmo arquivo e nao baixa novamente, assim tenho 1 arquivo no cache e o dynasig faz a magica como foi dito antes!!
Saulo, to checando a coisa com o flash no google crhome. O que ta parecendo aqui pra mim eh que ele da uma "balancada" com o trafego muito rapido do cache em direcao a ele.
To me aprofundando mais, e a explicacao parece meio idiota a principio, mas parece que eh isso mesmo o que acontece.
Eduardo, estamos chegando a uma solucao pra isso. Alguns videos podem ser abortados sem problemas, outros nao. Estamos finalizando uma forma de identificar esses caras, e manter o neverabort apenas para os que nao podem ser abortados.
Estamos vendo tambem uma forma de interromper o download do objeto abortado, manter ele parcial no disco e reconstitui-lo depois com uma requisicao parcial ao server do youtube.
Essa reconstituicao podera ser automatica, caso o cliente requisite denovo o objeto parcial e abortado em disco, ou feita automaticamente de madrugada, com o sistema "completando" os objetos parciais diretamente do disco de tal a tal hora da madrugada.
Elton, a ideia do dynasig é exatamente essa. Ele vai identificar o arquivo independente da requisicao, do nome, etc. Se for o mesmo arquivo, ele vai saber. Vou checar em que condicoes ele pode estar entrando na frente do plugin generic ISO. Voce por acaso alterou as prioridades?
Estamos terminando de dar os ultimos ajustes no motor dynasig, e todos os plugins genericos vao ser deprecados e substituidos para plugins dynasig por categoria de video, atualizacoes, etc.
Esse erro de aparecer a tela em branco no login, e de ficar lenta a navegacao, etc etc ja foi detectado e esta sendo corrigido.
Infelizmente o erro passou despercebido, e vai afetar a todos. Estamos trabalhando a todo o vapor para liberar uma versao com ele corrigido, e assim acredito que teremos finalmente um Speedr 0.9 estavel.
Saulo, voltando ao youtube, me parece que a unica forma de solucionar por enquanto eh controlar um pouco a banda do cliente que ta recebendo o video, manter alguma coisa em no maximo 10mbps. Estou analisando com bastante cuidado aqui as coisas relacionadas ao youtube (pra poder criar o codigo para "reconstituir objetos abortados em disco"), e vou ver se consigo alguma solucao mais elegante pra isso.
Abraco a todos, e mais uma vez obrigado pela paciencia.
o meu tb da tela branca depois do login só que mesmo depois de varios f5 não entra mas ha trafego no mikrotik e a navegação ta normal ping n speedr tb ta normal só não entra nele....
Bom dia Guilherme, a algumas versões nao tenho mais usado a lisat de exceções, e notei q alguns sites q antes eu conseguia fazer download nao estou mais conseguindo, um exemplo é o link para baixar a ROM Android Miui, até alguns colegas do forum testaram, parece-me q alguns conseguiram outros nao.
Segue link:
http://miuibrasil.net/defy/
ou
http://goo-inside.me/roms/miuibrasil/2.2.17/MIUIBrasil_Defy_2.2.17_Signed.zip
Abraço e bom trabalho.
PS: se ajudar, segue sniffer
colegas otro bug pelo menos acho que é meus hd de 500 só aparecem 375 gigas e meu hd de 240 giga ssd só aparece 178 gigas? alguem ai ja deu isso? observação: nas outras rcs nunca aconteceu isso??
Paulo Junior de Andrade, testei seu link e veja o que aconteceu...
Robson, ja foi explicado aqui no forum que isso não é um bug, e sim que o sistema reserva o restante para uma melhor performance fazendo o hd ser reconhecido com aproximadamente 80 a 85% do seu tamanho original.
oi, eu preciso de alguém me dar uma ajuda para usar ou compreender a parte de QoS em plugins.
Existe alguma documentação sobre isso?
qos sobre como usar plugins?
exemplos de tubos simples e tubos DSCP?
obrigado
Pessoal, estou com um problema, já tem dois dias que após instalar o update 15.1, chego de manhã na empresa e o servidor esta sem suas devidas funções. Reinicio o mesmo e este fica horas até consluir a operação. Depois volta, mais tenho que desatachar os discos e atachar um a um para voltar a funcionar!!!
Mudou alguma Regra no mikrotik para a implantaçao da versao 15.1 eu estava usando a versao rc.10? se alguem puder responder agradeco!!!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)