Outro detalhe muito importante a analisar, coisa básica, mas na ansia de fazer funcionar, sempre esquecemos do básico.
- Suporte a AHCI
- Memorias de qualidade
- HDs de qualidade
- CPU de qualidade
- MB de qualidade
- Fonte de energia de qualidade e alta Watagem ( varios Hds, alto consumo)
- Placas de Rede de qualidade.
Falo isso, pois nesses 9 anos de estrada, ja peguei inumeros problemas, em situações diferenciadas, e houve casos que era apenas 01 pente de Memoria, outros, 01 Hd, Placa Mae, como disse vários casos.
Agora, o Speedr nao tem apenas 1 usuario, 10 usuarios, mas sim centenas. Analisem dessa centena, qntos tem problema ? Coloquem-se no lugar dos programadores, eles compilam o kernel, disponibilizam, mas tem um usuario q esta com os capacitores da MB estufados, a MB fica travando e a culpa é de quem ????
Do Speedr !!!
Por isso q perco meu tempo defendendo o SpeedR é bom sim, agora se nao sabe usar... Melhor migrar para os outros, que com certeza vc terá as mesmas dores de cabeça ou pior... Só 9 anos de estrada.... e nao 9 dias !!!!
Caro colega Meganitro, acredito q vc tenha lido desde o primeiro post.
Tava esquecendo mas para encerrar esse assunto.
Voce ja contou, qntos clientes postaram perguntando se dava para reaproveitar o cache das versoes antigas, vc ja contou qntas vezes perguntaram como instalar o SpeedR, vc ja contou qntas vezes perguntaram oq podei ou nao fazer ???
Eu perdi as contas, mas lerem os topicos nao leem. MAs a culpa é do SpeedR, pra que ler ????
Pow acho que ter falhas não quer dizer que não funcione pois o meu ta com uma economia muito boa aqui. E olha que meu servidor é bem fraquinho
Bom pra nao dizerem q comigo numca acontece nada, q aqui esta tudo perfeito bla bla bla
Segue um print.... mas detalhe... o erro ocorreu pq o SERVIDOR DO SITE ESTAVA TRAVADO... ou seja dessa vez a culpa nao é do SPEEDR e sim minha.
E tome bala no português..... kkkkkk
mmm que vergonha, porque ele tinha pensado em colocá-lo em paralelo para desenhar a partir de sites de cache como eu funcioan
www.arba.com.ar
e as verdades que eu preciso para chegar lá se este site ou se
exepcion a lista não funciona
Uptime zerando direto.
Engraçado que não é perceptivel na navegação, e tbem não perde a referencia como alguns disseram.
Vejam as 5 vezes que zerou o uptime hj. Essa data e horario no Rodapé do grafico não são reais, o servidor foi formatado e colocado em produção ontem as 8 da noite.
Mas falar que sem Cache a rede fica melhor é complicado... Veja na propria imagem a eficiencia do Cache mesmo com poucos arquivos no Cache ainda, apenas 60 gbs até agora, cerca de 21 horas depois de formatado.
Paulo Junior de Andrade...é bem isto que você relatou, tanto na questão dos equipamentos como nos detalhes nas configurações/roteamentos...o pessoal não tem o trabalho de ler um pouco antes de iniciar os testes!!!
Tenho Speedr em minha rede (50 users) e implantei em diversos clientes de nossa empresa, todos ainda na RC10 com plugin do youtube desativado para evitar as aquelas tranqueiras, com ótimos resultados e sem nenhum tipo de problema...estou acompanhando cada tópico desde a RC11, só vou iniciar os testes quando sentir que a versão ficou mais estável e desta forma evitar mais retrabalho e stress para os desenvolvedores.
ainda acompanhando para migrar na hora certa...boa sorte a todos.
Já fiz essa pergunta umas 10x mas vamos denovo.
O Youtube só da erro no Chrome com Flash, ou só eu to gritando sozinho aqui??
http://youtu.be/D4mn5sZfXLA
você pode definir data e hora no sistema, porque os registros com a data eu corro aparcen
obrigado
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)