Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC15.1

Mostrando 261 a 270 de 429 registros

2012-02-23 14:37:03
Paulo Junior de Andrade

Outro detalhe muito importante a analisar, coisa básica, mas na ansia de fazer funcionar, sempre esquecemos do básico.

- Suporte a AHCI
- Memorias de qualidade
- HDs de qualidade
- CPU de qualidade
- MB de qualidade
- Fonte de energia de qualidade e alta Watagem ( varios Hds, alto consumo)
- Placas de Rede de qualidade.

Falo isso, pois nesses 9 anos de estrada, ja peguei inumeros problemas, em situações diferenciadas, e houve casos que era apenas 01 pente de Memoria, outros, 01 Hd, Placa Mae, como disse vários casos.

Agora, o Speedr nao tem apenas 1 usuario, 10 usuarios, mas sim centenas. Analisem dessa centena, qntos tem problema ? Coloquem-se no lugar dos programadores, eles compilam o kernel, disponibilizam, mas tem um usuario q esta com os capacitores da MB estufados, a MB fica travando e a culpa é de quem ????
Do Speedr !!!

Por isso q perco meu tempo defendendo o SpeedR é bom sim, agora se nao sabe usar... Melhor migrar para os outros, que com certeza vc terá as mesmas dores de cabeça ou pior... Só 9 anos de estrada.... e nao 9 dias !!!!

2012-02-23 14:45:24
Paulo Junior de Andrade

Caro colega Meganitro, acredito q vc tenha lido desde o primeiro post.
Tava esquecendo mas para encerrar esse assunto.

Voce ja contou, qntos clientes postaram perguntando se dava para reaproveitar o cache das versoes antigas, vc ja contou qntas vezes perguntaram como instalar o SpeedR, vc ja contou qntas vezes perguntaram oq podei ou nao fazer ???

Eu perdi as contas, mas lerem os topicos nao leem. MAs a culpa é do SpeedR, pra que ler ????

2012-02-23 14:55:45
Lan_Netword

License Level: 3

Pow acho que ter falhas não quer dizer que não funcione pois o meu ta com uma economia muito boa aqui. E olha que meu servidor é bem fraquinho

2012-02-23 15:06:32
Paulo Junior de Andrade

Bom pra nao dizerem q comigo numca acontece nada, q aqui esta tudo perfeito bla bla bla

Segue um print.... mas detalhe... o erro ocorreu pq o SERVIDOR DO SITE ESTAVA TRAVADO... ou seja dessa vez a culpa nao é do SPEEDR e sim minha.

2012-02-23 15:17:23
Saulo Borba

E tome bala no português..... kkkkkk

2012-02-23 15:35:59
Ariel Fernandez

mmm que vergonha, porque ele tinha pensado em colocá-lo em paralelo para desenhar a partir de sites de cache como eu funcioan
www.arba.com.ar

e as verdades que eu preciso para chegar lá se este site ou se
exepcion a lista não funciona

2012-02-23 15:42:35
MEGANITRO COMUNICAÇÃO MULTIMIDIA LTDA

License Level: 6

Uptime zerando direto.

Engraçado que não é perceptivel na navegação, e tbem não perde a referencia como alguns disseram.

Vejam as 5 vezes que zerou o uptime hj. Essa data e horario no Rodapé do grafico não são reais, o servidor foi formatado e colocado em produção ontem as 8 da noite.

Mas falar que sem Cache a rede fica melhor é complicado... Veja na propria imagem a eficiencia do Cache mesmo com poucos arquivos no Cache ainda, apenas 60 gbs até agora, cerca de 21 horas depois de formatado.

2012-02-23 15:45:00
Everton Machado

License Level: 3

Paulo Junior de Andrade...é bem isto que você relatou, tanto na questão dos equipamentos como nos detalhes nas configurações/roteamentos...o pessoal não tem o trabalho de ler um pouco antes de iniciar os testes!!!

Tenho Speedr em minha rede (50 users) e implantei em diversos clientes de nossa empresa, todos ainda na RC10 com plugin do youtube desativado para evitar as aquelas tranqueiras, com ótimos resultados e sem nenhum tipo de problema...estou acompanhando cada tópico desde a RC11, só vou iniciar os testes quando sentir que a versão ficou mais estável e desta forma evitar mais retrabalho e stress para os desenvolvedores.

ainda acompanhando para migrar na hora certa...boa sorte a todos.

2012-02-23 16:26:40
Saulo

License Level: 5

Já fiz essa pergunta umas 10x mas vamos denovo.

Quem esta com o Youtube funcionando. Testaram os videos em FLASH no GOOGLE CHROME e sem controle de banda entre o CPU e o CACHE??

O Youtube só da erro no Chrome com Flash, ou só eu to gritando sozinho aqui??

http://youtu.be/D4mn5sZfXLA

2012-02-23 16:35:29
Ariel Fernandez

você pode definir data e hora no sistema, porque os registros com a data eu corro aparcen

obrigado

Mostrando 261 a 270 de 429 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)