Daniel, esta certo, é só apagar o 8.8.8.8, que ele passa a resolver pelo raiz. O Marcel tem razão a carga alta pode ser por conta da alta temperatura, tente de alguma forma diminui-la e veja se volta ao normal.
Outro detalhe que tinha esquecido, me desculpem, coloquei agora no POST inicial, após atualizar é preciso reiniciar o sistema, como sempre.
Boa tarde Henrique Fernandes! Qual a vantagem de estar com a interceptação de tráfico dns ativo?
Henrique o meu aqui também apresentou a mensagem "error restore". Ai não sei se restaurou.
Jeffson, esta funcionalidade é para quem usa em bridge ou como rota default e precisa interceptar o tráfego de DNS para resolver no Speedr e não em um servidor externo.
Hayala, verifique se esta funcionando o grafico de memoria, voce pode ter clicado duas vezes sem perceber, como aconteceu com os outros tbm.
Henrique eo site ZIPPYSHARE nada de plugin?
Eu estava com o speedr desligado há quase 1 mês apesar da liçenca está paga e venceu 03/12,vou fazer uma nova instalação pra testar.
Henrique me dá uma bola aew, como fazer para colocar o speedr em bridge sem tproxy, quero dizer o modo de funcionamento das interfaces..
posso colocar ip publico na interface wan e apontar o gateway do speedr para o gateway do meu link..
tem tutorial parar redirecionamento por mangle, e dst-nat, mas e em bridge, se estivesse com o servidor aqui iria testar, mas o mesmo está em produção, só que tenho 2 concentradores, e quero que os dois utilizem o speedr..
Boa noite pessoal do Forum. Estou querendo ver esses novos gráficos de processamento e memória só não estou achando onde estão. Alguém pode me ajudar? grato pela força desde já
problemas no site de antecedentes criminais poupa tempo
ao clicar em pesquisar a resposta e em branco nao sai o resultado testei sem o cache e funcionou
mais alguem ?
DANIEL LIMA - DESLIGA O SPEEDR para os hds esfriarem e depois religa desatacha e atacha os hds, manda reindexar os dois separadamente (um de cada vez), depois entra em OBJETOS GAVADOS e clica no botão "RESYNC", assim ele estará pronto para ser usado, seus arquivos estão sem arquivos de indexação o que faz demorar a busca nos hds ocasionando demora em encontrar os arquivos e pode reparar que a leitura e escrita dos hds estão fora do normal, o que ocasiona o aquecimento e o aumento da carga nos discos ... Um abraço ... Rodrigo
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)