Sim claro!
Henrique boa tarde! Atualizei o primeiro Speedr para a versão final e o único problema que vi foi com o ''netwatch'', mesmo o speedr ''on'' parece que não está respondendo adequadamente e a regra de ''redirect'' está sendo desabilitada no mikrotik. Já viu isso ?
Roberto aqui estou usando e não tive esse problema, mas instalei da ISO não atualizei.
Tou com uma dúvida aki caros amigos, meu speedr estava 12 dias de uptime tudo ok, resolvi atualizar, 10 min...após me veio essa msg, "Os discos estão com a carga muito alta, o que pode prejudicar o economia do sistema!", os discos saum WD GREEN novos, alguem passou por isso ae, lembrando q após atualizar eu só reinciei e pronto!!!
Segue abaixo a img, dos discos, lembrando que estava com a rc24.1, é necessário q eu desatache e atache os hds? ou mande ambos reindexar? ou coisa no CONTROLE DE DNS - FOWARDES, retirei o 8.8.8.8 problemático, e deixei em branco, está correto?
O problema é aqui mesmo, não é no speedr. Desculpem
perdao errei na img!!
DANIEL LIMA a temperatura dos discos está muito alta, e esse tipo de HD não foi feito para um uso extremo como um cache, você deve utilizar pelo menos o Caviar Blue. Quantos discos você tem para cache?
Marcel B. Bentes, 2 para cache cada 1 de 1 tera, usando tamanho minimo 64k e max 10 gb.
Roberto, sem problemas amigo, qualquer dúvida estamos a disposição.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)