Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC17

Mostrando 21 a 30 de 110 registros

2012-03-14 08:28:38
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester
License Level: 2
Reply  

A questão de mudar as imagens(avatar) aqui do site(forum)so acontece com o chrome os demais navegadores não.

2012-03-14 08:35:26
fernando oliveira cambuhy

Reply  

(Hayala Kempes Rego Rodrigues) - como faz para verificar se o meu servidor esta dando reset uptime? obrigado

2012-03-14 09:06:53
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Hayala Kempes Rego Rodrigues, eu faço assim tb, refaço a configuração e não a restauro.

Abraço!

2012-03-14 09:11:43
EWERSON LUIZ DE OLIVEIRA - ME

License Level: 3
Reply  

Tentando instalar o speedr17 em novo servidor dedicado IBM System x3650 m3 Porem sem sucesso para a iso reconhecer a controladora sas carrega a imagem de instalaçao porem na hora de selecionar o disco ele me reporta, "NENHUM DISCO RIGIDO FOI ENCONTRADO", alguem poderia dar uma dica para essa implantaçao!!!

2012-03-14 09:21:23
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5
Reply  

fernando oliveira cambuhy, verifica o uptime, tipo você inicializou seu servidor agora a pouco, ai fica vendo se o tempo está com base correta.

2012-03-14 09:26:59
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester
License Level: 3
Reply  

E M COM E SERVIÇOS DE INFORMATICA, amigo abre um ticket de suporte em "suporte" > "chamados" que a equipe irá lhe auxiliar e orientar nessa implantação concerteza, principalmente tratando-se de uma controladora SAS rsrs :)

Abraço!

2012-03-14 09:30:41
EWERSON LUIZ DE OLIVEIRA - ME

License Level: 3
Reply  

Ok mauricio ferreira ja aberto e aguardando uma posiçao do suporte doido para colocar esse trem para rodar!!!

2012-03-14 09:58:13
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

E M Com, essa placa provavelmente não é suportada.

Pessoal, estamos acompanhando alguns relatos com poucos detalhes não dá nem pra imaginar o que pode estar ocorrendo, para que possamos identificar os problema preciso que me digam como reproduzir os problemas relatados ou informações mais detalhadas. No mais estamos avaliando a versão, estaremos acompanhando os servidores dos beta-testers e verificando os relatos.

Aviso aos beta-testers
------
A versão que passei por msn ontem é diferente desta versão que possui uma correção para alguns problemas com plugins. Vejam que o nome dela também é diferente, essa que passei pra você é alpha, essa é beta, ja possui correção.



D@vid, abre um ticket destinado a ouvidoria da empresa, com detalhes dos fatos para que possamos apurar os fatos e lhe responder, este tópico deve ser destinado somente a feedback da versão, qualquer outro problema ou dúvida, somente pelos tickets, em breve teremos novas formas de se comunicar através do suporte por chat online, e email para contato com a ouvidoria para que possam apurar qualquer tipo de relação, mas por enquanto como disse pode informar no suporte com título "Ouvidoria".

2012-03-14 10:01:38
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Alex Kryseck, acho que não pode desativar o NEVERABORT, senão para de funcionar, vou checar e te informo com certeza.

2012-03-14 10:01:45
PRGUIA

Reply  

bom dia, o meu resetou o uptime mesmo com a rc17, vou desativar e esperar, desse jeito vou ficar louco...

Mostrando 21 a 30 de 110 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)