Boa tarde Guilherme. Instalei a RC 15.1 a pouco tempo. Percebi que o gráfico de economia não sobe. E o mais estranho é que tem arquivos sendo enviado para os clientes (HIT). Quando eu reiniciei, ele voltou a subir o gráfico de economia. No mais, tudo ok. (Vamos lá pessoal, falta pouco para a versão 100%). Parabéns pelo empenho.
Já achamos o erro responsável por todos esses sintomas.
Eh um bug que esta na RC15 em diante que vai lentamente consumindo os recursos da maquina até a exaustão/reboot.
Como um usuário já observou, acontece mesmo sem carga. Estamos terminando de polir e hoje a noite vem a RC16, que esperamos, será a final (acho que já disse isso antes... Hehe).
Abraço a todos e mais uma vez obrigado pela enorme paciência que todos tem tido com a gente.
Da-le equipe do speedr até a noite, rapezes quando estiver estavel umas ferias vai cair bem hemmm. kkkkkkkkkkkkk
Olá Guilherme! Veja um jeito ai para o sistema na hora da instalação achar ou identificar qual hd está o sistema. Pois sempre instalei na primeira hd q aparece, porém na RC15.1 alterou algo e instalei mudou as ordens das minhas hds. Tendo q refazer a chave e perdi uma hd de cache. Valeu pessoal!!!
Informações do Servidor [Uptime: 1 dia, 7 minutos e 12 segundos]
Muito boa a versão, só tenho 2 duvidas a respeito do speed, a primeira é a seguinte.
as vezes um usuário usa mais de 200 conexões ao mesmo tempo, tem como limitar isso?
outra coisa é: trabalho com o hotspot e parece que o speed limita o acesso do cliente de acordo com a velocidade especificada no hotspot.
Tenho clientes de 200k,500k,1M,2M e 3M, tem como o cliente ter acesso full ao cache, e o limite de velocidade ficar só pra internet mesmo?
Obrigado.
Leandro, se vc trabalha com wireless vc nao pode deixar o cache a full pois tem o limite de trafego das antenas, se for cabeada nao tem problema, aqui na minha rede tenho cacbo e wireless entao cliente por cabo deixo 10mbs e clientes wireless deixo 2mbs.
é cabo, como que faço essa configuração?
Leandro segue link http://www.speedr.com.br/forum/view?id=659
Saulo isso ocorreu em um core i7 com placa mãe intel... tudo do bom e do melhor, tambem ocorreu em um servidor Dell zerinho, precisa de mais alguma informação?
Leandro em cabo pode usar entre 10 e 20mb dependendo do numero de clientes que tem na rede e os planos, se usar rede gigabit pode colocar até 100 mb... em meu caso uso 4mb em 2.4 e 10mb em cabo e airmax, em breve vou colocar 50mb em uma rede fibra otica, estou só aguardando o speedr ficar 100% pois quero que os clientes baixe um arquivo tipo avast em um piscar de olhos, colocarei um server dell só para os clientes cabeados com 3 hds, 2 de 1tb para cache e 1 de 500gb para sistema, previsão de ter uns 50 clientes usando o sistema, pois vai ser voltado para empresas ou clientes exigentes e que podem pagar. custo médio de ativação por cliente é de 800,00.
/100 em cada cliente, switch /1000 para entrada do rack fibra monomodo conectorizado.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)