Henrique... o problema tá no plugin mesmo do youtube ou no cache.
Vou explicar:
1 - Com o plugin ativado os vídeos do youtube não passam de 1MB mesmo você tendo maior velocidade, consequência os vídeos travam;
2 - Desativa o plugin os vídeo fluem;
3 - Detalhe, para que os fluam mesmo com o plugin desativado é necessário um QOS no plugin de MIN 5MB, ai ficou show, porém sem fazer cache.
Vou te chamar o MSN para te mostrar na prática.
Pois e Hayala , aqui ate tentei colocar mais uns k no QoS do youtube parece que deu uma melhorada em alguns videos mais a maioria continua limitando , a unica coisa que deu pra fazer foi desligar ...
vlw :)=
mais ta tudo tranquilo Henrique , sabemos que tem solucao , confiamos em vc ...
so estamos reportando o problema ...
Hayala, pelo que notei, de fato os vídeos são carregados em uma velocidade menor quando o plugin esta ativado, quando desativamos eles vem mais rápido, pelo que vi o servidor do Youtube limita a banda por algum motivo que preciso descobrir qual.
Gostaria de ressaltar que foi identificado que os vídeos carregam mais lentamente com o plugin ativado, não existem travamentos (o vídeo parar de carregar), como disseram alguns.
Travamentos = defeito nas unidades de armazenamento
Estamos ainda procurando as causas do servidor do Youtube estar limitando a banda para os vídeos carregados pelo plugin.
Condordo com o Xgames....kkkk
Pessoal,
Já atachei com 2, 8, 16, 32, 64, até 1024k... e nada fica na mesma coisa.
Ja até desativei o conteudo estático. so funcionando com plugins. (melhorou um poco. nada significativamente...).
Lembrando que eu acho sistema ótimo. Peço que entendam as minhas reclamações como críticas construtivas.
Estou ciente que pode ser o hardware do meu speedr. mas até lá... vou ficar observando os casos de outros aqui que se encontram com o mesmo problema.
O travando que falei é intermitente. para e volta.... para e volta... (devido a lentidao) ele nao para totalmente.
nao Henrique , dissemos que o video carrega travando ...
com 1 mega de internet tem de carregar lizinho , e com o cache ativado ele fica limitando a velocidade em 400k 600k e fica carregando travando o video nao passa de forma que se possa ver sem ficar parando ou travando ...
vlw
isso.
Henrique, utilizo ips válidos nos clientes, mas não uso o TProxy ainda, logo, a porta 80 saía com o IP do SpeedR, e as demais portas com o IP do cliente. Pois bem, após a atualização para o 23.1, os sites que identificam IP não mostram mais o IP do cliente, mas sim o IP do SpeedR como se não tivesse detectando o proxy, mas os acessos externos que alguns clientes tem, estão funcionando normalmente. (www.monip.org)
"Talvez" o Youtube esteja limitando a banda por IP(digo o Youtube mesmo e não o plugin), pois em tese, ele estaria identificando o IP do SpeedR e não do cliente, será que não seria uma possibilidade?
Pedro, desde a primeira vez que você explicou eu entendi no seu caso, fiz o teste ontem e constatei isso mesmo.
isto mesmo Henrique Fernandes Silveira
o vidio para de caregar
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)