Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23.1

Mostrando 341 a 350 de 2201 registros

2012-08-16 17:31:50
Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless"

License Level: 4

Acho que nao Master Camputadores, pois mesmo quem usa rede roteada com tproxy esta enfrentando o problema!

2012-08-16 17:36:45
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Master, é uma possibilidade sim, mas vou fazer uns testes e reporto assim que descobrir.

Paulo você usa TPROXY? e acontece o mesmo?

2012-08-16 17:38:00
Developer

Rogério, não é questão de admitir meu caro, é questão de constatar o problema de fato, não de achar que ele existe, é bem diferente.

2012-08-16 17:57:55
antonio jose de almeida

License Level: 3

aqui esta com pb so no videos mais nada eu tenho i3 com 8 h de memoria / vamos lae herinque
conf em vc /mais Rogerio Alves sab que fala

2012-08-16 18:01:31
Marcilio Almeida de Moura

Henrique, para conhecimento, reiniciei o Speedr e os vídeos que estavam em cache começaram a abrir no iphone, fica a dica.

2012-08-16 18:10:45
Developer

Marcilio, estranho, você atualizou e não reiniciou?

2012-08-16 18:15:30
Developer

Rogério, o problema do flash player não consegui constatar, como você mesmo viu, em alguns lugares o problemas não acontece, aqui por exemplo não acontece, eu disse pra apagar todos os arquivos e testar e você disse que não resolveu, tente sniffar ai e mandar pra nós.

O problema é que neste tópico não tem condição de discutir problemas específicos, tem que abrir tópico em "Ajuda e Suporte" ai agente discute o problema e chega numa solução, já disse isso antes e repito, sei que alguns acham que é arrogância ou chatice da minha parte, mas não é, o fato é que não da pra ficar neste tópico enorme procurando relato pra tentar entender um problema e resolve-lo, precisa reunir num tópico só.

Entenda que é muito fácil e comodo apresentar um problema e depois sair cobrando solução, encontrar um problema e achar a solução é bastante complexo, tente fazer isso uma vez e vai me entender, portanto, gostaria de ressaltar que preciso que colaborem da forma que peço pra eu poder encontrar os problemas que vocês apresentam, senão não vou conseguir solucionar em tempo mais curto.

2012-08-16 18:39:39
Rodrigo Avelar
000000

Henrique,

Estou tendo problemas com atualização da dellsupportcenter. com o cache ativado ele vai até uma certa porcentagem e começa a regredir até dar mensagem de problema de conectividade, quando desativo o cache atualiza normalmente.

2012-08-16 18:50:49
Pablo Cardoso www.airconect.net

Não uso tproxy, direciono a porta 80 de cada cliente para a porta 3128 do cache,
estou usando a versão Speedr 0.9.0 RC23 100% funcionando , youtube qualquer qualidade de video, baixaki, uol videos, uol tv, globo video, redtube, update flash, este cache está em uma das redes com quase 1000 clientes e 0% de reclamações.. o ulpload com cache bate a velocidade que a placa de rede aguenta hehe.... No meu caso a versão Speedr 0.9.0 RC23 está perfeita !
os problemas que vi aqui relatados nenhum aconteceu comigo!
a única coisa que ainda falta pra mim é a economia está em 20%, talvez seja pela quantidade de clientes, e os hds demoram pra encher.
OBS: COMIGO OS HDS DE 2TB TEM UMA RESPOSTA MELHOR QUE O DE 1TB.

2012-08-16 18:57:07
Marcel B. Bentes

Henrique e quanto a limitação do upload que alguns reportaram, eu não reportei mas aqui acontece também, com o speedr o upload vai numa velocidade menor que a setada para o cliente, sem o speedr vai normal usando toda a banda configurada para o cliente.

Mostrando 341 a 350 de 2201 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)