Speedr 0.9.0 beta RC18 -> 0.9.0 beta RC18.3

Mostrando 311 a 320 de 564 registros

2012-04-17 19:00:33
hugo soares dos santos

"pedro jose da silva neto"
" nao e isso nao hugo , 78% e o maximo que armazena , ele realmente esta em carga maxima ...

o outro nao tem carga que so esta gravando arquivos e esta vazio , o antigo esta praticamente cacheando tudo sozinho , por isso a carga e nele mesmo , pra dar carga igual os dois teriam de estar cheios ...
"

entao .. agora parou o problema .. mais ta tudo ok, agora entao essa coisa que vc disse ta errada seria garga de processamento e nao carga de tamanho...

obrigado

2012-04-17 22:48:21
Arlin Maciel

License Level: 3

aqui a RC 18.3 ta tranquila 13 dias e 14 horas

2012-04-17 22:49:34
Everton Machado

Lucas Marinho, eu resolvi meu speedr, ficou muito bom, já estou com +- 19 dias de "downtime", depois que desliguei o servidor e parei de dar suporte para os clientes que instalei o speedr tenho dormido tranquilo!

Developers, não fiquem brabos comigo, estou acompanhando o trabalho e na sequencia voltou a apostar no produto, só parei porque nunca resolveram os problemas de lentidão que deu na minha rede com as últimas RC´s, boa sorte a todos.

2012-04-17 23:08:45
LIFE NETWORKS E COMUNICAÇÃO
CNPJ
License Level: 4

Show de Bola..estou satisfeito com o cache desenvolvido e meus parabéns aos desenvolvedores desta ferramenta que veio aqui para minha empresa para somar mais qualidade.

Uso desde Fevereiro, desde então estou tendo mais de 50 % de economia do tráfego. Vou publicar aqui meus votos...

2012-04-18 08:49:26
Flavio Rodrigo da Silva

License Level: 6

to sentindo um abandono por aqui!

2012-04-18 09:00:47
SuperNet [CBA]

Mas e verdade mesmo o cara só fica sujando o fórum abre um chamado que vai resolver seu problema agora o cara só quer ficar reclamando a rc 18.3 esta ótima algum errinho de vídeo mais nada

Lucas Marinho

Se vc não falo comigo o que faz no fórum, pois o fórum fala com todos que participa dele ok

Vai abri um chamado e para de sujar o ambiente

Flavio Rodrigo da Silva não e um abandono e sim um bom resultado 99% dos clientes já esta muito bem satisfeito

2012-04-18 09:47:22
De Almeida e Mensch - Provedor de Internet Ltda

Para os colegas que estão enfrentando problemas com instabilidade, façam o seguinte, isso sugerindo uma solução de baixo custo, comprem um Servidor assim: "SUPERSERVER SUPERMICRO SERVIDOR SUPERMICRO EL-T3000 MINI TORRE XEON 3430 2GB ECC 500GB DVDRW" + 4 Memórias de 4Gb + 3 hds de 500Gb.
E assim o meu ta funcionando que é um reloginho, da a té me do de gavar.... ahahah

Olhem a imagem:

2012-04-18 09:57:40
pedro jose da silva neto

nao e assim nao supernet (mesmo nome da minha internet) tambem tive problema da rc18 ...

depois de 6 dias de normais zuo tudo aqui, travo a interface e nao voltava e nao respondia a ping , nao tive escolha resetei a maquina e fico off line ...

abri um chamado o henrique coloco on line , mais dai duas horas perdeu a interface ...

resetei dinovo ae nao achava os arquivos do HD , mandei reindexar e nao aconteceu nada os hds ocupados e nada de arquivo , desliguei a maquina e passei o final de semana no link ...

na segunda feira fui la encarar o pepino e nada da maquina subir , formatei e coloquei a RC13 e pronto acho os arquivos , reindexo tudo e sem nenhum problema ate agora perfeita ...

cacheia tudo igual a RC18 , tem o mesmo bug tambem , se vc adiantar o video que ja esta no cache ele volta no comeco , mais isso pra mim nao importa ...

agora que tem defeito na rc18 tem , pode nao acontecer com todos , mais o meu pc e do lucas e parecido , intel i3 16 giga de memoria ...

nem vo citar que fiquei dois dias perdidos testando a maquina e nao tem nenhum defeito, tanto e que em outra rc funciona perfeitamente ...

entao se vc nao esta enfrentando problema e otimo pra vc , mais se vc olhar os posts da rc18 , rc18.1 , 18.2 , 18.3 , todas travam a interface , todas ficam off , todas nao acham os arquivos quando manda reindexar , entao nao fale do que vc nao passo , so eu sei a raiva que passei aqui com minha maquina sendo acusada de defeituosa , so eu sei tudo que testei e nao tinha nada errado , tanto e que a unica RC que tive problema foi a 18.2 ate hoje ...

a rc13 aqui e perfeita , e tem gente que teve problema com ela eu nao tenho ...

vlw :(

2012-04-18 11:44:17
Paulo Junior de Andrade

Alguem esta conseguindo atualizar o Flash ???
Aqui tenho q desativar o Speedr para instalar, com o Speedr ativado ele fala q a versao isntalada é a mais nova, mas qndo desativo o Speedr ele baixa e instala.

2012-04-18 12:18:57
Ribamar (Mega Net SCM LTDA)

De Almeida e Mensch - Provedor de Internet Ltda,
como vc conseguiu esse milagre?
331 clientes conectados, e apenas 600 conexoes abertas?rsrsrs
passa a formula ai pra "nois", pô!!!

Mostrando 311 a 320 de 564 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote