Olá Aleonaldo! O problema não é resolver e sim cachear dns com problema. Ai fica dando erro que não deveria. Qdo isso acontece aparece a pagina de erro do speedr, mas na verdade o destino está acessível sem o servidor de cache ativo. Com o flush iriamos apagar o cache de dns e ai tudo voltaria ao normal. Sacou? Com isso não precisaríamos reiniciar o servidor do speedr.
nao to tendo este poblema simplimente 99% perfeito
acabei de iniciar um teste agora.. tava com 1 hd de 1 tera com 75% de uso .. e agora coloquei mais um de 1 tera para completar o 2 hd com 2 teras de armazenamento ...
speedr se comportou bem.. sem problema algum. .vamos ver resultados
Ob
Alguem sabe me dizer como faço p trocar a placa de rede de interfaçe do speedr? sem ter q formatar é claro! estou com uma placa de rede offboard q esta esquentando muito e coloquei outra no lugar mas o speedr não aceitou, ele até reconheceu mas não pingava.
gostaria de poder trocar p a onboard q tb é gigalan ou colocar uma de outra marca no mesmo slot micro pci ou em outro slot como eu disse sem ter q formatar.
Olá Marcio,
Pode alterar o endereço IP da interface pelo speedrshell, no monitor.
/interface [ENTER]
set interface=em0 ip=192.168.0.0.x/24 [ENTER]
só substituir o "em0" pelo nome da outra interface de rede.
pera ai vou te mandar um print eu sou muito orelhudo p entender rsrs, tem como fazer pela web ?
desculpe esqueci o anexo (ta osso mesmo to sem dormir direito desculpe)
Tiago Athayde
tem como vc me add no msn por favor? dirschen2@hotmail.com
Tiago
mais prints
Marcio, os comandso que o Tiago mandou sao no console, ou diretamente com teclado e monitor na maquina, ou via SSH na porta 2229 (pode usar pra windows o putty).
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)