Bom.. relatos de possivel problema .. colocando o hd novo .. eu vi que esta dando carga muito alta no hd que esta ja em uso .. dei reboot 2 vezes e nada.. por fim decidi reindexar o hd.. com isso ele voltar a carga normal .. sem problema algum.
nao e isso nao hugo , 78% e o maximo que armazena , ele realmente esta em carga maxima ...
o outro nao tem carga que so esta gravando arquivos e esta vazio , o antigo esta praticamente cacheando tudo sozinho , por isso a carga e nele mesmo , pra dar carga igual os dois teriam de estar cheios ...
vlw :)
Obrigado ao Tiago e ao Guilherme !
deu certo aki troquei a placa sem problemas porém /24 dava ping alto 58 ms e o /30 q ja estava na minha outra placa deu ping 1 ms.
Kde a nova versao loconaaaaa.?
aqui agora só fica nessa porra O Speedr está offline, mas deve reiniciar a qualquer momento e responder as requisições. não sai mais disso!
Lucas Marinho
cara para de ser ignorante ou idiota já foi falado abre um chamado que vão resolver seu problema isto e coisa de algum minuto a equipe do suporte resolve vejo vc todo dia com a mesma coisa no fórum abre um chamado e para de ficar sujando o fórum
Fica na sua não falei com vocÊ ok ?
Lucas, ainda ontem passei pelo mesmo problema... fui trocar um hd do servidor e usei o dd com um live cd para fazer a clonagem, o hd ficou problematico acho que o hd antigo tava ruim mesmo, e ficou toda hora com essa mensagem, formatei o hd e resolveu. Pode ser algum problema em algum hd, testa eles.
Izaufernandes
ja fiz isso testei sim, e não tem problemas aqui no hd, ja até troquei ja troquei tanta coisa aqui , nada, vou esperar a nova rc mesmo! vlw! Izaufernandes
O Supernet falou é fato Lucas, é só abrir o chamado já resolvemos isso, definitivamente.
Luiz esta vindo...
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)