Pedro Jose da silva neto
ai que esta passei por sito sim o problema de perder a interface e problema de cabo direto modelo de placas de rede estão dando esta incompatibilidade pois apenas mantive um swatch entre meu speedr e meu MK nunca mais tive problema
Aguardando versão estável, pois essa RC18.3 não esta dando.
Aguardandooo..........
Estou usando a 18.13 desde que saio e até agora nenhum problema "o unico que speedr nao acho minha placa de rede ON" mas resolvi provisoriamente com 1 intelbras fuleria e ontem instalei um 3com :P
Maquina
x6 1090t
mobo m5a88v-evo
16gb ddr3 corsair
seasonic 430w
1x 320gb seagate sistema "exclamaçao amarela"
1x 320gb seagate cache "exclamaçao amarela"
2x 500gb WD cache
SuperNet , explique entao por que em outras versoes nao tenho problema ...
outra coisa colega , o proprio Henrique ja disse que detecto o (bug) e esta tentando resolver ...
so colocar o speed on line quando ele fica off nao adianta , existe um bug serio , quando vc tem de desligalo na energia ele nao volta fica off ...
ainda depois que fiz downgrad e fundionando a 2 dias na RC13 eu ainda nao contente como estava tudo ok fui la e resetei a maquina eu mesmo de proposito ...
demoro mais o menos 5 minutos , fez verificacao das integridade dos discos e volto normal com tudo ligado e cacheando como se nada tivesse acontecido ...
entao o problema realmente esta na RC18 e nao nos PCs , cabos ou swits ...
:)
estau com os mesmos problemas no youtube, globo e aualizações antivirus. Compramos outro servidor e vou colocalo em produção. vamos ver como fica, no aguardo da versão estavél.
Primeiro bug, apos quase 3 dias de up tima ao conferir os item c/ hit o mesmo zero o up time :(
Boa noite pessoal!
Aqui está a 6 dias de Uptime, tudo ok tirando os probleminhas com video q todos conhecem, mas notei que estou tendo muitas conexões descartadas meu plano é de 500 conexões, nesse periodo estourou o meu plano em 106 conexões, sendo q as descartadas foram 12492 conexões, o cliente q teve mais conexões foram 316 (deve ta com virus).
oq será q pode estar causando tantos descartes assim?
Notei tmb q o "Total Reqs" em Informações do cache está muito alto, é normal?
Boa noite Lacy,
A quantidade de descartes é proporcional ao tempo que as conexões simultâneas ficaram acima do limite e o Total de requisições também está proporcional as conexões e ao tempo de uptime.
Po ta ficando chato ja, novamente conferindo os arquivos pendende speedr zero o UP time...
Boa Noite, to utilizando speedr a 6 dias, e hoje fui tachar mais um HD no sistema e depois que liguei ele novamente e começou a aparecer essa mensagem e não funciona mais:
O Speedr está offline, mas deve reiniciar a qualquer momento e responder as requisições.
Ja reiniciei varias vezes e nada, ja retirei o HD que tinha colocado e tb nao resolveu.
Gostaria de uma ajuda pra resolver esse problema, vi que no forum outras pessoas postaram esse mesmo problema.
Grato,
Jose Carlos
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)