Speedr 0.9.0 beta RC18 -> 0.9.0 beta RC18.3

Mostrando 321 a 330 de 564 registros

2012-04-18 12:30:37
SuperNet [CBA]

Pedro Jose da silva neto

ai que esta passei por sito sim o problema de perder a interface e problema de cabo direto modelo de placas de rede estão dando esta incompatibilidade pois apenas mantive um swatch entre meu speedr e meu MK nunca mais tive problema

2012-04-18 12:32:03
LoPeZiO

License Level: 5

Aguardando versão estável, pois essa RC18.3 não esta dando.

Aguardandooo..........

2012-04-18 13:16:15
J N Cabral & CIA LTDA ME

Estou usando a 18.13 desde que saio e até agora nenhum problema "o unico que speedr nao acho minha placa de rede ON" mas resolvi provisoriamente com 1 intelbras fuleria e ontem instalei um 3com :P

Maquina
x6 1090t
mobo m5a88v-evo
16gb ddr3 corsair
seasonic 430w
1x 320gb seagate sistema "exclamaçao amarela"
1x 320gb seagate cache "exclamaçao amarela"
2x 500gb WD cache

2012-04-18 15:06:43
pedro jose da silva neto

License Level: 3

SuperNet , explique entao por que em outras versoes nao tenho problema ...

outra coisa colega , o proprio Henrique ja disse que detecto o (bug) e esta tentando resolver ...

so colocar o speed on line quando ele fica off nao adianta , existe um bug serio , quando vc tem de desligalo na energia ele nao volta fica off ...

ainda depois que fiz downgrad e fundionando a 2 dias na RC13 eu ainda nao contente como estava tudo ok fui la e resetei a maquina eu mesmo de proposito ...

demoro mais o menos 5 minutos , fez verificacao das integridade dos discos e volto normal com tudo ligado e cacheando como se nada tivesse acontecido ...

entao o problema realmente esta na RC18 e nao nos PCs , cabos ou swits ...

:)

2012-04-18 15:07:57
Cleiton Furtado Belém

estau com os mesmos problemas no youtube, globo e aualizações antivirus. Compramos outro servidor e vou colocalo em produção. vamos ver como fica, no aguardo da versão estavél.

2012-04-18 20:26:36
J N Cabral & CIA LTDA ME

Primeiro bug, apos quase 3 dias de up tima ao conferir os item c/ hit o mesmo zero o up time :(

2012-04-18 20:58:02
Lacy Humberto Oliveira de Deus

Boa noite pessoal!
Aqui está a 6 dias de Uptime, tudo ok tirando os probleminhas com video q todos conhecem, mas notei que estou tendo muitas conexões descartadas meu plano é de 500 conexões, nesse periodo estourou o meu plano em 106 conexões, sendo q as descartadas foram 12492 conexões, o cliente q teve mais conexões foram 316 (deve ta com virus).

oq será q pode estar causando tantos descartes assim?

Notei tmb q o "Total Reqs" em Informações do cache está muito alto, é normal?

2012-04-18 21:52:54
iConnect Soluções Tecnológicas
Client
License Level: 3

Boa noite Lacy,

A quantidade de descartes é proporcional ao tempo que as conexões simultâneas ficaram acima do limite e o Total de requisições também está proporcional as conexões e ao tempo de uptime.

2012-04-18 22:39:39
J N Cabral & CIA LTDA ME

Po ta ficando chato ja, novamente conferindo os arquivos pendende speedr zero o UP time...

2012-04-18 23:59:35
Power Tech Informatica LTDA - ME
Beta tester
License Level: 7

Boa Noite, to utilizando speedr a 6 dias, e hoje fui tachar mais um HD no sistema e depois que liguei ele novamente e começou a aparecer essa mensagem e não funciona mais:
O Speedr está offline, mas deve reiniciar a qualquer momento e responder as requisições.
Ja reiniciei varias vezes e nada, ja retirei o HD que tinha colocado e tb nao resolveu.
Gostaria de uma ajuda pra resolver esse problema, vi que no forum outras pessoas postaram esse mesmo problema.

Grato,
Jose Carlos

Mostrando 321 a 330 de 564 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item