Até agora quase 100GB em cache, com picos de economia de 7Mb, melhorando a cada dia. Começamos a usar a poucos dias e to gostando muito do sistema. Antes que alguns bobos falem de babação de ovo, só estou postando minha experiência com o produto, ante outros tantos que testei, até agora 99%, o 1% é a falta de manual, to precisando colocar em bridge já postei e ninguém da staff responde, tem manual pra paralelo, por dst-nat mas pra por em bridge tá sem informação, deve ser fácil, mais to em dúvida por que to longe do cache e to com medo de perder o acesso mudando as configurações.
CELINTON RODRIGO SCHIMANOSKI cara se atente para a arquitetura do seu micro, ele é 64 bits ? se não for não vai instalar..
10 dia de uptime e tudo funcinando.
PS. tenho meu proprio plugin de extenções genericas. que acho que esta bem melhor. olhem o print.
Central net, posta aew o plugin pra nós cara, aqui tá tando pouco hit no danado..
OK PROVEDOR, meu micro é 64bits e ja estava rodando o speedr na versao 64, simplesmente agora não da boot... se colocar outra versão ele instala certinho...
obrigado pela atençao!
CELINTON
Deve ser na hora de gravar o CD ou alguma configuração na BIOS, aqui instalou normal.
blz.. Marcel.. vou revisar tudo.. valwww abraço!!
Pessoal tenho 2 hd's de 2TB cada para cache, se eu colocar mais hd vai fazer alguma diferença?
BRUNO vai fazer muita diferença, pois o sistema divide a carga entre os HD's então quanto mais HD's você tiver melhor e mais ágil o sistema vai ficar.
Como não tive resposta estou postando novamente, no site xvideos os videos começam a carregar, para e não carrega mais. Os graficos de trafego estao ficando zerados.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)