Muito bom, valeu por todos esses logos anos de espera.
Ola Henrique gostaria de relatar um erro, o site xvideos os videos começam a carregar, para e não carrega mais.
videos do youtube estão instável, as vezes normal, as vezes demora para começar a passar, as vezes nunca passa, é preciso apertar f5. Vai me dizer que ninguém percebeu isso? ja troquei hd, formatei varias vezes, mudei dns, plantei bananeira, dei vuadeira e nada... se desativar o cache tudo fica rapidão e normal, com o cache fica esta zueira no youtube. Abraços
tá aí, depois do meu ultimo posto só veio a acontecer agora, mas aconteceu, fica rodando ae e não abre, tem que apertar f5... assim que eu descobrir onde está o bug eu volto a postar.
Venho me despedir da versão 0.9.0 Final, hj estou novamente instalando a versão 19.4, pela segunda vez meu servidor trava, estou a mais de 100 km do PoP, e não tem outra maneira de voltar a funcionar a não ser reiniciar a maquina..... Trava TUDO... Até em breve.
Renato aqui o youtube ta normal, carregando os videos perfeitamente...
Obs: estou usando a ferramenta de dns do speedr e ta funcionando muito bem!!!
ate o momento ainda nao tive problema algum...
Dois servidores com a final e tá tudo tranquilo e rodando lisinho sem problema algum.
INOVA, a questão de travamento eu tive aqui também assim q mudei para a final, mas coincidências da vida, era problema com a bateria do no-break. Você pode as vezes imaginar que outras coisas não influenciam, por isso testa tudo. Vlw.
Pessoal, já postei pedindo uma ajudinha, quero colocar o meu speedr em bridge, tenho 2 servidores, um ppppoe e outro hotspot por isso preciso dele em bridge, mas tipo não tenho ips públicos, aqui a rede é toda com ips privados, então não sei se configuro as interfaces com tproxy wan, e tproxy lan ?
teria que criar um bridge e adicionar as duas interfaces? seria só isso ?
bom dia não estou conseguindo dar boot pra instalação, ja baixei novamente o arquivo gravei outros cds troquei drive, alguém fez a instalação pelo arquivo iso ou qual pode ser o problema as outras versoes instalei sem problema, se alguém puder me ajudar ai agradeço!
ola , relatando aqui ate o momento tudo perfeito ...
tudo fluindo nenhum defeito , nenhum problema , funcionando lizinho e rapido ...
:)=
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)