Jean Dgardany C de Lima se poder me responder uma,comprei um ssd sata3 de 120 gb
coloco como sistema ou como cache de 0 a 512k qual é o melhor desempenho
alguem com conhecimento para isso pelo amor de Deus responde o antonio adonhiram de lima ribeiro ele ja perguntou em varios lugares e não teve respostas...eu infelizmente tb não sei a resposta
Antonio esquece ssd amigo, não rola usar ssd em sistemas que exigem muitas escrita, não vai durar nem 3 meses e vc ja perdeu seu disco.
opa jean seua configuracao dscp vc ta fazendo pelo mikrotik ou pelo speedr?
Já falamos bastante de SSD aqui. Só serve se for de células SLC. Se for MLC não vai durar 3 meses.
Guilherme você vai me perdoar mais a sua informação não procede. Comprei 2 Hds SSD SATA3 e os dois não duraram NEM 2 meses, os dois MLC. HA HA HA HA HA
Opa Guilherme que bom, estou feliz que tenham achado o que ocasionava o problema.
Mas veja se consegue fazer um arquivo de Update e uma ISO, pois tenho certeza que o pessoal ta de saco cheio de ficar parando o cache pra formatar...
Desde já Agradeço pelo empenho da equipe de vocês...
vc pode me dizer uma referencia de um disco slc
Cheguei agora, vou testar aqui pra ver como fica, vlw gente.
Pessoal da staff! Acredito que saibam, mas vou informar o q observei. O meu RC15.1 está realmente dando um desempenha em minha rede extraordinário, mas verifiquei com 3 dias e poucas horas de up q o servidor começou a perder "força" até zerar. Após zerar o desempenho voltou ser extraordinário. Vi que o Guilherme já está ciente disso e se Deus quiser no RC16 tudo será as mil maravilhas.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)