"luciano francisco felix de carvalho", isso não é ditadura, é somente questão de organização dos tópicos das RC, pois tem gente com a RC10, RC12, RC13, RC15, RC15.1, ai se não bagunça tudo. Quando for para sair uma nova RC o pessoal do SpeedR avisa e não adianta ficar perguntando sobre novas RC. Caso tenha algum problema com relação a uma das existentes posta, caso tenha alguma dúvida posta, caso tenha alguma dica posta, mas posta no tópico da versão porque assim ajuda a todos com relação a organização. Vlw e ótimo trabalho ai para equipe do SpeedR, tô com a RC15.1 em 6 servidores e somente em um deles tive um "Reset de Uptime" e se o único problema que for dando for esse tá ótimo, mas sei que já temos correções a vista.
pois o meu não segura fica dando reset e reindexando o hd, dependedo as vezes segua 1 hora 2 e ja chegou ah 6 horas no maxmo mais rest e reindexa os arquios
Obrigado pessoal, estamos realizando testes e retoques finais, é difícil dar previsão mas a qualquer momento deve sair.
Algumas vezes já expliquei o motivo que precisamos de um tópico limpo, para podermos voltar e reler o que foi dito e assim utilizar o que os usuários estão dizendo para melhorar o produto.
Todo mundo pode abrir um tópico em "Ajuda e Suporte", mas como este tópico é muito visitado, muitos vem buscar atenção aqui, não entendo o motivo, uma vez que todos os tópicos são lidos. Uns vem para atrapalhar e dizer coisas sem sentido, neste caso é preciso moderar, se for preciso bloquearemos o tópico para alguns usuários.
"luciano francisco felix de carvalho", vamos ver se te ajudo. Sua máquina é "SERVIDOR" ou "servidor"? Já pediu ajuda no suporte? Esse "reset" é de "Uptime" ou a máquina que "reinicia"? A fonte do servidor é boa? Quantos HDS? Memória de qualidade? Já fez os testes de "stress", de "memória"?
vamos la
Servidor 8x AMD FX(tm)-8120 Eight-Core Processor - 16.00GB RAM
HD 160GB Sistema
HD 500GB Cache
Fonte Corsair 1100W
Memoria 4 x 4 - Cosair
quando o redrecinamento fica desabilitado n passando nada pelo cache ele não zera, chegou a ficar 1 dia e 8 horas mais sem tar passar nada so o servidor ligado apos faze o redirecionamento ativando assim o uso do cache depois de 10 minutos zerou o up time e começous a reindexar o hd
Luciano, vc esta usando a RC15.1? pois na sua imagem aparece RC15, outra coisa esse seu hd Western Digital de 160gbs do sistema porque esta acusando 12% de uso se o sistema acabou de ser instaldo e pra estar entre 2 e 3% de uso pois aqui uso um hd samsung de 160 e mesmo depois de uns 3 dias aqui ja instalado e com o backup da versao rc15 agora que chegou a 3%, vc por acaso nao aproveitou o seu cache da versao rc10 ou anteriores nao, não é? Tambem pra ajudar nao sei quantos clientes vc tem mais 1 so hd pro cache tambem é muito (MUITO....) pouco. Outra coisa o HD do cahe nao e de 500gbs e sim de 1tb pelo que vi na imagem.
"luciano francisco felix de carvalho", faz o seguinte me adiciona ai no msn (hayalakempes@hotmail.com) para eu te ajudar ou no skype (hayalavitrola)
foi formatado o hd tano do sistema quanto do cache o modelo wd e o do cache e sansung
ja adicionado
Req HIT Disk 100%, isso interfere em algo? Faz umas 2horas que fica assim, do nada ele abaixa e fica um tempo em 0% e depois vai a 100% de novo.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)