Aumento do uso da cPU, depois começa a zera uptime e reindexar o hd, VCS PODEM PERCEBER QUE VAI AUMENTANDO RAIDO
Video da TV oul não abre
Rpz por aki ta voando, nao sei se essa qntdd de file descriptors é normal, mas ta indo rsrs... Segue shot em anexo.
Valeu!
Aqui o video da TVuol tmb não abre, nem colocando no controle de acesso, mas como sei q vcs ainda estão trabalhando na estabilidade do sistema e não com plugins, nesse primeito momento, por isso naõ comentei.
de resto ta dentro da normalidade esperada da versão RC15.1, zerando o Uptime de vez em qndo e sempre q tá proximo de zerar sinto uma certa lentidão, mas tudo isso ja foi relatado por outros colegas.
No mais só aguardando ancioso pela RC16....rsrs
Aqui tudo estava funcionando bem até agora não me deixam entrar na página, colocar o usuário e pass e ele retorna o site em branco.
Eu pressionar F5 várias vezes até que ele finalmente admitiu.
Mas eu estou surpreso de 4 horas fazendo isso On line e antes deste erro de 3 dias ele funcionou ok
Speedr RC15.1
Modo Bridge + tproxy
Core I5
8 GB Ram
1 Disco para Sistema Operativo
4 Discos de 1 Tb cache ( sata II)
2 Placas de Red GigaLan Intel.
30 MB Internet
400 Clientes
obrigado
luciano francisco e Lacy Humberto testei agora video da tv uol, testei uns 10 aqui todos normais!!!
segue um print!
até agora o erro que vi aki foi esse do youtube video só no googleChrome mais aki é raramente depois voçê tenta novamente e ele funciona, no firefox e IE ta normal, Parabéns pessoal continuem com o trabalho de vocês
Eu não sei oq acontece por aqui, o video não passa, abre a pagina normal, tipo inicia o carregamento, mas não vai.
Tentei com o mesmo video q vc assistiu e aqui naõ abre e nem vai para os "Objetos pendentes" do SpeedR.
Segue o print!
Marcio Fernandes, vc fez alguma modificação nos plugins da RC15.1 ou está com a configuração padrão? ou alguma configuração diferente em alguma coisa? Pq esse problema com os videos do UOL eu só notei agora com a RC15.1.
do jeito que os desenvolvedores deixou tá sem auterar nada!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)