Saul,vc poderia colocar a imagem da pagina principal do speedr? So pra tirar uam duvida dos File descriptors e obj. em uso.
problema no youtube é que quando abre o videos 2 vezes ele pede a publicidade e nao abre mais
, coloquei uma regra e da tando certo si ficar tudo ok eu passo aqui , o QOS dspc aqui nao ta funcionando . obrigado a todos
meus cliente como estão.
Ademilson, as regras pra controlar o DSCP 56 pelo Mikrotik estao a alguns posts atras, so implementar e cria uma queue tree com a velocidade que deseja liberar e pronto, o que o speedr nao conseguir controlar o mikrotik controla.
blz vo fazer isso agora obrigado Jean
Ademilson, qualquer duvida e so entrar nesse topico pois tem todas as regras la: http://www.speedr.com.br/forum/view?id=659
Saul Lima da Silva, fica reiniciando seu servidor de cache a cada 24h, pra evitar alguns transtornos com o cliente, de preferencia de madrugada ou de manhazinha.
É isso que estou fazendo aqui, por causa desse problema. Antes ter esse trabalho do que só reiniciar quando travar ou apresentar a tela de erro e depois ter que ouvir as reclamações dos clientes.
Jean o meu aqui é hotspot e nao ta marcando a regra o seu é tambem ?
Sim Ademilson, aqui tambem uso hotspot.
Bom Dia a todos. Estou acompanhando o tópico e estou esperando uma versão instável pois atualmente uso a RC10 e pra mim esta 100%, mas hoje vendo a reclamação de alguns com a mensagem de Erro no speedR, me deparei com esse mesmo erro, visto que o logo esta ok no meu servidor, mas quando acesso esse site www.pinhaisabc.com.br me da um ERRO e o LOGO não está trocado. Uso a versão RC10 e até uns dias atrás estava tudo OK, mas hoje já não está, pergunto ao Henrique ou Guilherme NÃO tem como mudar o LOGO? Por favor amigos do Fórum Verifique esse site e vê se esta dando o mesmo ERRO no logo. Acompanhando para migrar para a nova VERSÃO final.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)