Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23.1

Mostrando 351 a 360 de 2201 registros

2012-08-16 19:40:36
J N Cabral & CIA LTDA ME

Vlw Hayala kempes, Nao cheguei a testar tudo isso, mas desativando o cache os videos vindo da net fica uma bala...

2012-08-16 20:03:20
AGATANGELO TELECOM E INFORMATICA LTDA

License Level: 3

Pablo Cardoso, é assim mesmo, pode estar com um erro de configuração, alguma coisa no mascaramento ou em controle de rede>interceptação de trafego se não usa ip valido poe em "transparente" o meu estava dando 8%, 12% mudei isso e no meu mascaramento desabilitei todos e deixei somente o do SPEEDR e o próprio SPEEDR libera a internet, não precisa dos outros, depois disso no mesmo dia começou com 34% e agora esta em 30% cravado, sendo que uso a menos de 30 dias e tenho poucos arquivos no cache ainda ...

2012-08-16 20:36:00
Pablo Cardoso www.airconect.net

License Level: 8

AGATANGELO , que modo de interceptação de tráfego devo escolher ? no meu está como nenhum, só tenho uma placa de rede e mikrotik no meio,...os clientes chegam também diretamente para o proxy com o ip de rede local...

2012-08-16 21:31:37
AGATANGELO TELECOM E INFORMATICA LTDA

License Level: 3

no meu caso eu não dou ip valido eu coloquei como "transparente" ... você usa pppoe ou hotspot ?

2012-08-16 22:00:58
Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless"

License Level: 4

Boa noite Henrique, com tproxy aqui na minha rede acontece raramente, quase q imperceptível, é um ou outro vídeo , mais maioria carrega normal!!!!

2012-08-16 22:21:24
roberto conceicao pacheco

pessoal alguem pode mim ajudar, minha rede ta toda lenta com versao RC23.1 .
tenho 3 ponto q forneco internet meu servidor (micro) mk esta com essa configuracao

/ip address
add address=10.10.10.1/30 comment="Servidor de Cache" disabled=no interface=\
cache network=10.10.10.0
add address=172.16.1.1/30 comment=>>>RB-CLIENTE01<<< disabled=no interface=\
RB_Clientes network=172.16.1.0
add address=172.16.2.1/30 comment=>>>RB-CLIENTE02<<< disabled=no interface=\
RB_Clientes network=172.16.2.0
add address=172.16.3.1/30 comment=>>>MICRO-CLIENTE03<<< disabled=no interface=\
RB_Clientes network=172.16.3.0

ip firewall nat
add action=masquerade chain=srcnat comment=>>>LINK<<< disabled=no src-address=\
192.168.0.0/29
add action=masquerade chain=srcnat comment=>>>RB-CLIENTE<<< disabled=no \
src-address=172.16.1.0/30
src-address=172.16.2.0/30
src-address=172.16.3.0/30
add action=masquerade chain=srcnat comment=SPEEDR disabled=no out-interface=\
Link src-address=10.10.10.0/30
add action=dst-nat chain=dstnat comment=PC.SPEEDR disabled=no dst-address=\
192.168.0.2 dst-port=220 protocol=tcp to-addresses=10.10.10.2 to-ports=8080
add action=dst-nat chain=dstnat comment="REDIRECT SPEEDR PORT 3128" \
connection-mark=connmarkspeedr-redirect disabled=no dst-address-list=\
!intranet protocol=tcp to-addresses=10.10.10.2 to-ports=3128

/ip firewall mangle
add action=mark-connection chain=prerouting comment=\
"if addrlist = speedr-redirect -> mark connection [connmarkspeedr-redirect]" disabled=yes dst-address-list=!intranet \
dst-port=80 new-connection-mark=connmarkspeedr-redirect passthrough=no protocol=tcp src-address-list=speedr-redirect
add action=mark-packet chain=postrouting comment="dscp->10 => [packetspeedrHIT-LAN]" disabled=yes dscp=10 new-packet-mark=\
packetspeedrHIT-LAN out-interface=RB_Clientes passthrough=no
add action=mark-packet chain=postrouting comment="dscp->12) => [packetspeedrHIT-LAN]" disabled=yes dscp=12 \
new-packet-mark=packetspeedrHIT-LAN out-interface=RB_Clientes passthrough=no
add action=mark-packet chain=postrouting comment="dscp->48 => [packetspeedrHIT-LAM]" disabled=yes dscp=48 new-packet-mark=\
add action=mark-packet chain=postrouting comment="dscp->56 => [packetspeedrHIT-LAN]" disabled=yes dscp=56 new-packet-mark=\
/ip firewall address-list
add address=172.16.1.0/30 disabled=no list=intranet
add address=172.16.1.0/30 comment="Regra webcache" disabled=no list=speedr-redirect
add address=172.16.2.0/30 disabled=no list=intranet
add address=172.16.2.0/30 comment="Regra webcache" disabled=no list=speedr-redirect
add address=172.16.3.0/30 disabled=no list=intranet
add address=172.16.3.0/30 comment="Regra webcache" disabled=no list=speedr-redirect

2012-08-17 00:19:39
Jefferson Oliveira

License Level: 4

Nesta versão, creio que já se deve fechar com Chave de ouro e retirar o nome de RC para FINAL! Versão bem mais estável que as outras RC´s! o que ta faltando senhores Developer´s ? ;)

2012-08-17 01:44:53
J N Cabral & CIA LTDA ME

Se esta rc virar estavel pode abandonar o barco, pq oq nao falta é ajuste e melhorias com todo respeito a staff.

2012-08-17 02:12:04
Guilherme Alves
Developer

Xgames, software é um trabalho constante de ajustes e melhorias.

Dizer que uma versao é estavel significa dizer que ela esta pronta para ser usada
em producao em 99% dos ambientes. Chegamos a essa conclusao nao por relatos individuais,
mas observando logs e comportamentos do sistema, e principalmente relacionando
nossas estatisticas internas de numero de chaves ativas versus defeitos constatados/reclamacoes.

Nao vou falar objetivamente em numeros, pq nao eh de nosso interesse, mas posso te garantir que a proporcao chaves ativas / problemas e reclamacoes esta bem abaixo de 1%.

Xgames repito: sabemos que existem ajustes e melhorias a fazer, bem como outras ferramentas uteis que podem ser implementadas, e estamos trabalhando constantemente nisso. Voce ja fez uma comparacao das ferramentas/recursos/estabilidade oferecidos pelo Speedr em relacao a outras ferramentas que se dizem estaveis?

As perguntas fundamentais sao:

a) A ferramenta esta segura e estavel o bastante para ser utilizada em ambiente de producao?

b) Apesar dos ajustes/melhorias que devem ser feitas, a ferramenta tem provado o seu valor em ambientes de producao?

Nos ambientes de alta carga em que temos feito testes (com equipos e infra sob nosso controle), temos respondido sempre sim pras perguntas A e B, e os clientes que tem oferecido sua infra pros nossos testes tambem.

Alem disso temos recebido um feedback muito positivo (tanto em tickets quanto aqui no forum) de clientes de carga media/alta com excelentes resultados.

2012-08-17 02:39:40
Guilherme Alves
Developer

Estamos vendo uns comportamentos bem estranhos no pessoal que tem ADSL na rede da Oi. Estou tentando especular com uns conhecidos que trabalham la se eles estao fazendo alguma alteracao importante na infra.

Observei aqui em um dos nossos dedicados (FDX Oi, na fibra otica), que ele comecou a redirecionar MUITA request pra uns caches deles num formato

http://blahblah.miaXXX.preferred.youtube.blahblah.com

Que eu acredito serem de Miami, por causa do prefixo MIA, e a Oi ja eh famosa conhecida por aplicar rigidos controles de QoS em trafego internacional, mesmo pros USA.

Quem ta rodando em cima de ADSL da Oi e puder observar se em algumas situacoes o travamento do youtube esta relacionado a esses redirecionamentos, favor postar.

Mostrando 351 a 360 de 2201 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)