Lacy.... tive isso na rede, era virus em um cliente....observe o trafego nos clientes conectados quando estiver descartando conecções. Resolvi formatando o pc do cliente.
tive 4 reset's agora no periodo da tarde, no ultimo percebi os discos reindexando. Nos anteriores nao estava presente. segue print
Grupo Link Evolution Ltda ela tá ótima! Sem problema algum. Recomendo utilizar.
RC 16.1 reseta Uptime de 10 em 10 horas...
Onde posso baixar a atualização RC16.1 ??? não achei em nem um local do site.
Carangola, vc como está o estado dos seu HDs, falo isso pq o meu HD que tava com o sistema instalado tava com problema, que eu só identifiquei nessa versão com o SMART, ele ficava resetando o Uptime tmb, dai troquei o HD e até agora Uptime: 22 horas, 10 minutos e 0 segundo, não tive problema com isso.
Hayala não to conseguindo falar com vc no MSN, vc me aceitou?.. Help...kkkk
Lacy Humberto Oliveira de Deus, não chegou aqui seu pedido de add não!
Economia de 90%
Informações do Servidor [Uptime: 1 dia, 7 horas, 43 minutos e 56 segundos]
A internet esta boa e sem erros no video da UOL... Youtube funcionando OK!!
avira aki continua nao atualizando apaguei todos os arquivos e desativei o plugin msm assim nao baixa a atualizacao oq podi ser?
Hayala Kempes Rego Rodrigues, me add ai então, pq aqui eu já te adicionei, vamo ver se assim da certo.
MSN: lacyhum@hotmail.com
valeu, obrigado.
Lacy Humberto Oliveira de Deus
Cara... tenho dois servidores novos um dell e um IBM, o IBM esta parado no momento, mas já testei com ele e deu o mesmo problema, estou usando deste ontem o dell.
O HD do systema é ums SAS 15000RPM Fujitsu estão todos na mesma controladora e o SPEEDR, pega informações de alguns e de outros não, como vc pode ver no print que mandei... e o mais interessante é que na versão RC10 funciona tudo perfeitamente, menos o FTP...
O CPD aqui fica com AR ligado 24 horas, agora no momento esta marcando 19º e os hds nem de madruga abaixa a temperatura...
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)