22 horas no talo... aleluiaaaaaaaaaaa
Bem, estou com um probleminha... a memória cache está zerada... tá tudo configurado certinho mas, qdo libero a rota para o Speedr no Mikrotik, a rede vai caindo a velocidade e começa a dar erro de página... mas, MSN e tudo que rode fora da porta 80, continua normal, já usei o Speedr nesta máquina e nunca tive este problema... instala normalmente... o interessante é que na parte superior direita da página, onde aparecem os dados do servidor, tem a quantidade certa de memória instalada.
Lan_Netword testei varios videos do msn aqui estão normal ;D
Ok!
K@net, acredito que esses programas de clonagem conseguirão fazer uma cópia do disco.
Laurindo, nunca vi isso acontecer, você esta no console direto ou via ssh na porta 2229?
Lan_netword, acho que ninguém apagou post seu meu caro, ninguém esta apagando nada ultimamente, aqui vídeos msn também normal, voce poderia postar o sniff da sessão que tentou ver o vídeo, pra gente ver.
Luiz, seus discos estão com problema? testou a memória com memtest? quando esta tudo zerado o core está down, tente reiniciar e veja se reaparece, senão acredito que tenha algum problema de hardware ocasionando isso.
Bem, realmente meus 3 discos, o do sistema e os dois do cache estão com a exclamação amarela... a memória foi testada no memtest. Dá uma indicação de hds para o sistema e cache.
Paulo RF, você adicionou disco para cache e ele fez ficar instavel, e maquina as vezes nem ligava com ele? Será que esses discos não são refurbished? Veja a quantidade de erros de Hardware ECC e Seek error, e ainda são novos, acredito que não deveriam ter esse comportamento, esse hardware não esta legal não amigo.
Luiz Antonio, seus discos tem poucos erros, acho que ainda da pra rodar umas 5 mil horas (pelo que já pude analisar 12 mil horas é o limite dos hds normais), pode ser o pente de memória, já tentou reiniciar?
Vou descer o servodor e dar uma geral... não acredito que seja memória pois, na parte superior da tela, aparece os dados do servidor e tem:
2x Pentium(R) Dual-Core CPU E5200 @ 2.50GHz - 3.98GB RAM 2012-03-01 22:17:48
Aparece 3.98GB de RAM.
Estou ancioso pra ver o danado funcionando...
Abraço
HENRIQUE , no caso da troca do disco de cache (que está sinal exclamacao), qual o procedimento?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)