Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC16.1

Mostrando 371 a 380 de 911 registros

2012-03-01 17:43:53
Guilherme Alves
Developer

Carangola, a questao dos discos esta relacionada ao fato do SMART ter um padrao pra ATA e um pra SCSI. Implementamos pra ATA e a implementacao pra SCSI esta completa e sera liberada na versao final, em breve.

Em relacao a temperatura dos discos, vale verificar se a ventilacao interna no gabinete esta funcionando bem. Considere tambem que a marcacao é relacionada a temperatura INTERNA dos discos, e sempre sera de 5 a 10 graus maior que o ambiente.

Uma forma de melhorar a troca é fazer uso daquele dissipadores de HD, acho que com eles da pra baixar tambem a temperatura. (desconsidera isso quem ja usa servidores, a dica vale apenas pra "desktop-servers").

Vamos analisar agora o trafego dos plugins, e gostaria de saber exatamente quais anti-virus nao estao funcionando adequadamente. (preciso do sniff da sessao desses anti-virus, de uma maquina que nao esteja gerando outro trafego, para nao poluir a sessao).

Acredito que seja somente isso para fechar a versao final 0.9 (e umas outras pequenas correcoes).

Assim poderemos abrir uma nova arvore 1.0 instavel e comecar a implementar alguns novos recursos fantasticos. Estamos ansiosos por isso!

Obrigado a todos.

2012-03-01 17:55:01
Luiz Junior
Staff
License Level: 5

Bom, pela primeira vez estou tendo um gostinho de ver como funciona o sistema...

Nenhum reset ate agora

Estou avaliando ainda, mas no mais pelo menos está funcional... Jah to desenvolvendo uns plugins aki

2012-03-01 18:05:42
Guilherme Alves
Developer

Dica pro pessoal que for desenvolver plugins, comecem seus plugins depois do numero 200 ou 300, pra nao dar conflito de ID quando atualizarmos a lista de plugins!

2012-03-01 18:07:05
Carangola Telecomunicações Eireli

Guilherme Alves.

A ventilação interna esta perfeita, em bom funcionamento de todos os cooler, aqui é um servidor, então como vc falou os dissipadores não serve....

Agora uma pergunta;

Porque não acontece isso (Zerar Uptime) na versão RC 10?

Pois se algum problemas nos servidores... ai fica dificil, pois são dois com problemas.

Vou ler a resposta só amanhã, pois agora vou tomar uma "gelada" para resfriar minha cabeça pois o SMART aqui esta acusando temperatura elevada d+

E aconselho isso a "TODOS".

2012-03-01 18:12:00
Guilherme Alves
Developer

Carangola, antes de ir tomar uma gelada, manda o arquivo de suporte num chamado pra gente.

Mais tarde vamos analisar todos e ver se ficou alguma condicao que esta ocasionando esses problemas.

O que ocasionou esses problemas em relacao a RC10 eh que acrescentamos milhares de linhas de codigo novo, acrescentando suporte a objetos parciais e a transferencias chunked. Esse codigo novo foi o passo necessario para corrigir todos os problemas com youtube, e ficar preparados para essa mudanca de provimento de conteudo importante, que provavelmente todos os sites vao seguir. (transferir o video em pedacinhos, ao inves de um objeto inteiro)

2012-03-01 18:37:19
Marcio Fernandes "Spectrum.Net"

Guilherme antes sempre deixei obj. minimo com 64kb nas versões anteriores já na rc16.1 coloquei
128kb isso pode prejudicar o desempenho achei um pouquinho lento a navegação agora a rc16.1 tá bem estável!

grato ai!

2012-03-01 18:45:25
MEGANITRO COMUNICAÇÃO MULTIMIDIA LTDA

License Level: 6

Discos aqui sempre Gelados, pois ficam no Ar Condicionado e o Speedr tem um ventilador virado pra ele.

Mesmo assim, está zerando o Uptime direto.

Segue Shots...

2012-03-01 18:45:46
Paulo RF

Estava quase fechando 24horas com a RC16.1 e zerou o uptime. Será que tem algo à ver com a reindexação dos HD's? Pois tenho um HD praticamente novo, com menos de 500 horas de uso (pouco mais de 20 dias), mas está com o sinal de exclamação amarelo, e também num Seagate novo de 320 GB que coloquei ontem, q já iniciou com o sinal amarelo.

2012-03-01 18:49:34
Marcio Fernandes "Spectrum.Net"

Meganitro temperatura boa!

2012-03-01 18:51:05
Saulo

License Level: 5

Paulo RF, coloca um print ai pra gente da uma olhada, pq tenho tbm um novo aqui com 1000h com exclamacao amarela.

Mostrando 371 a 380 de 911 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)