Carangola, a questao dos discos esta relacionada ao fato do SMART ter um padrao pra ATA e um pra SCSI. Implementamos pra ATA e a implementacao pra SCSI esta completa e sera liberada na versao final, em breve.
Em relacao a temperatura dos discos, vale verificar se a ventilacao interna no gabinete esta funcionando bem. Considere tambem que a marcacao é relacionada a temperatura INTERNA dos discos, e sempre sera de 5 a 10 graus maior que o ambiente.
Uma forma de melhorar a troca é fazer uso daquele dissipadores de HD, acho que com eles da pra baixar tambem a temperatura. (desconsidera isso quem ja usa servidores, a dica vale apenas pra "desktop-servers").
Vamos analisar agora o trafego dos plugins, e gostaria de saber exatamente quais anti-virus nao estao funcionando adequadamente. (preciso do sniff da sessao desses anti-virus, de uma maquina que nao esteja gerando outro trafego, para nao poluir a sessao).
Acredito que seja somente isso para fechar a versao final 0.9 (e umas outras pequenas correcoes).
Assim poderemos abrir uma nova arvore 1.0 instavel e comecar a implementar alguns novos recursos fantasticos. Estamos ansiosos por isso!
Obrigado a todos.
Bom, pela primeira vez estou tendo um gostinho de ver como funciona o sistema...
Nenhum reset ate agora
Estou avaliando ainda, mas no mais pelo menos está funcional... Jah to desenvolvendo uns plugins aki
Dica pro pessoal que for desenvolver plugins, comecem seus plugins depois do numero 200 ou 300, pra nao dar conflito de ID quando atualizarmos a lista de plugins!
Guilherme Alves.
A ventilação interna esta perfeita, em bom funcionamento de todos os cooler, aqui é um servidor, então como vc falou os dissipadores não serve....
Agora uma pergunta;
Porque não acontece isso (Zerar Uptime) na versão RC 10?
Pois se algum problemas nos servidores... ai fica dificil, pois são dois com problemas.
Vou ler a resposta só amanhã, pois agora vou tomar uma "gelada" para resfriar minha cabeça pois o SMART aqui esta acusando temperatura elevada d+
E aconselho isso a "TODOS".
Carangola, antes de ir tomar uma gelada, manda o arquivo de suporte num chamado pra gente.
Mais tarde vamos analisar todos e ver se ficou alguma condicao que esta ocasionando esses problemas.
O que ocasionou esses problemas em relacao a RC10 eh que acrescentamos milhares de linhas de codigo novo, acrescentando suporte a objetos parciais e a transferencias chunked. Esse codigo novo foi o passo necessario para corrigir todos os problemas com youtube, e ficar preparados para essa mudanca de provimento de conteudo importante, que provavelmente todos os sites vao seguir. (transferir o video em pedacinhos, ao inves de um objeto inteiro)
Guilherme antes sempre deixei obj. minimo com 64kb nas versões anteriores já na rc16.1 coloquei
128kb isso pode prejudicar o desempenho achei um pouquinho lento a navegação agora a rc16.1 tá bem estável!
grato ai!
Discos aqui sempre Gelados, pois ficam no Ar Condicionado e o Speedr tem um ventilador virado pra ele.
Mesmo assim, está zerando o Uptime direto.
Segue Shots...
Estava quase fechando 24horas com a RC16.1 e zerou o uptime. Será que tem algo à ver com a reindexação dos HD's? Pois tenho um HD praticamente novo, com menos de 500 horas de uso (pouco mais de 20 dias), mas está com o sinal de exclamação amarelo, e também num Seagate novo de 320 GB que coloquei ontem, q já iniciou com o sinal amarelo.
Meganitro temperatura boa!
Paulo RF, coloca um print ai pra gente da uma olhada, pq tenho tbm um novo aqui com 1000h com exclamacao amarela.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)