parabéns a toda equipe do speedr esta excelente mesmo a RC16.1 sem nem um reset no uptime
sem problemas com antivírus atualizações sem problemas com videos uol, youtube, bol
a hoje eu consegui restaurar o backup do plugin que antes não tava dando certo e hoje deu normal so mesmo o fuzo horário que não da pra mudar senão trava o sistema fora isso a 1000000 o speedr por aqui
uso da CPU 3% Informações do Servidor [Uptime: 1 dia, 4 horas, 3 minutos e 56 segundos]
Caro amigo Henrique,ou a quem mais souber, estou com 2 hds com problema,qual seria agora o procedimento para fazer uma copia desses hds, para que eu nao perca o cache1 Qual tipo de clonagem, o clone cd faz esse tipo de clonagem?
Lan_Netword acabei de testar aqui segue o print ta funcionando normal e eu uso balanceamento PCC aqui
boa noite HENRIQUE, instalei a rc 16.1 mais a tela do shell nao funciona, sabes o motivo??fica completamente congelada....Grato
12 horas de up time e ate agora ta tudo uma bala ta um luxo
Pra mim os videos silverlight do msn.com tb nao rolam !!!
Até agora só o problema com videos da uol,
Saulo, segue screenshot dos HDs. Note que são todos HDs com poucas horas, e o maior, de 2TB com poucos dias, menos de um mês de uso. Os dois de 320, liguei ontem, pois os 2 Seagate de 500 que havia comprado juntamente com o de 2TB, deixaram os sistema bem instável, às vezes travava antes de ligar, as vezes ligava e não detectavam no speedr ...
Gostaria de Saber por que apagaram meu post sobre o problema dos videos do MSN? Se é Para ajuda o próprio desenvolvimento do produto a correção de falhas existente no mesmo. RC 16.1
Obrigado Arlin Maciel Não são todos que estão com problemas são alguns que começam e param na metade. Entram em objeto Miss e derrepentemente somem causando o erro.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)