Guilherme Alves Testei no iphone ficou file.
Ainda temos algumas coisas a melhorar, mas obrigado por ter testado!
Henrique alguma previsão de qdo terá algo pra corrigir o disco cheio com 85%... To com 2 hds com 85% tenho que ficar parando o cache para ficar apagando conteudo de algum plugin... pois fica horrivel a navegação... sera que vo ter que formatar pra continuar com o speedr... Ai enche os hds ai o mesmo problema de novo, ninguem merece... Tem alguma solução.. Pois se tiver que esperar muito para isto ser corrigido to fora... Aguardo um posicionamento...
O meu já formatei
concordo com o JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS pois já perdi 5 tera de cache pois depois que enche nao funciona e a ferramenta de limpeza nao funciona ele excluir o cache inteiro por gentileza tomem alguma atitude sobre o problema.
HD Western Digital RE4 Serial ATA, temperatura 5919°C.
Deve ser um bug do sistema especifico com esse tipo de HD, aqui no meu está da mesma forma.
O meu medo era se fosse erro no HD por que acabei de trocar. e um investimento desse para dar erro é complicado. Mais Obrigado marcel.
Marcel B. Bentes deixa eu tirar uma duvida, vc atachou este disco:
Tam. Mín. do Objeto: 2.00KB
Tam. Mín. do Objeto: 16.00KB
Tam. Mín. do Objeto: 64.00KB
PROCUREI NO FORUM MAIS NÃO TIVE RESULTADOS.
O ideal é você ir testando para ver se aumenta a carga do disco.
Bom dia!
Pessoal, to com um sério problema aqui, varios clientes estao ligando atras, reclamando de lentidao na navegaçao e os videos que nao funcionao!
Os videos do youtube nao da para assistir, pois eles simplismente mudao a resoluçao para a mais alta, e nao salva no cache. Já formatei o Speedr, formatei o cache, fiz update dos plugins para o novo pacote, e continuou na mesma...
Não sei mais o que fazer, agora ele esta desativado, minha licença ta rodando e nao consigo usar ele :/
Sou novato na na área de informática, apenas 33 anos, e em qualquer que seja o equipamento e indiferente do sistema, HD com mais de 50% de sua capacidade, inicia uma certa lentidão mesmo.
Eu mesmo terei que trocar meus HD de 1T pelos de 2 ou 3T., para evitar exatamente isso, a sobrecarga nos discos.
realmente os videos alguns rodam outros não temos alguma solução henrique pois já faz tempo que está ocorrendo isto.
Hds mais uma vez formatados! Só para registrar!
Aguardando solução para lentidão quando atinge em média 80%. Vlw.
Já estamos testando a solução em produção internamente. Fizemos varias otimizações na limpeza. Mto em breve novidades.
Ta precisando de uma solução Urgente mesmo pra isso, pois qdo o HD bate os 80% fica sem condições.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)