Aqui estou com 23 dias sem interrupções.
Estou usando para apenas 1 bairro, pois maquina nao aguenta quando coloco todos os clientes.
Tudo na moral.
pessoal que estiver com bb com videos coloca no plugin 24 no mini speedr 180 que fica muito bom aqui esta bom pra mim
Bom dia Plugin generic.iso não funciona .
vc já fez a atualização dos plug´s?
Staffe o boão salvar quando vc vai fazer alguma correção na sua postagem não tá funcionando podem olhar isso por favor.
Plácido, corrigi o problema!
Pessoal Hoje de manha qdo entrei no cache me deparei com a seguinte mensagem:
Nenhum disco atachado, nesta configuração o Speedr não armazenará os objetos em disco.
O que pode causar isso se nao houve falta de energia e o servidor esta ligado em um banco de baterias...
A rede toda normal, porem o cache, com este erro???
Primeira vez q acontece aqui!
Paulo, Como está o uptime da maquina ?
21 dias.
Eu mandei atachar os discos e segue a mensagem a mais de uma hora:
O Speedr está realizando tarefas, aguarde...
Reindexando [17] disco(s) - 99.9% completo
Esta operação pode demorar alguns minutos.
Não sei de onde ele esta reindexando tanto disco...kkk
POis nos temos apenas 5 discos para o cache e um para o sistema..rrsrs
Tudo travado...
Depois de mais algum tempo, outra msg:
Impossível receber informações dos discos, o cache está desligando...
Sofri muito com isso.
No meu caso, memória com defeito.
O meu quase todo dia esta dando a mesma mensagem do Paulo Henrique \"Net + Soluções Wireless\". E quando isso acontece começa a dar erro do carregamento das páginas. Resolvo da seguinte forma:
1. Reinicio a maquina
2.Mando atachar novamente.
Demora um pouco mais consegue.
Será algum problema da versão?
Entao, nao sei se realmente é um bug porem o caso nao é destinto , pois acontece com mais pessoas, alem de nos,
E isso é um erro grave pois toda vez q o sistema trava e vc reinicia a maquina vc tem que atachar os discos...
Complicado.
Quando acontecer, aguarde que os discos atacham sozinhos (ficam detachados pq o speedr está checando os mesmos, e demora)
Acontecia comigo, era memória estragada.
Guilherme resolve o chamado ai pra mim #2013022211036 estou em viagem... aguardo, obrigado.
boa tarde, to precisando de ajuda. minha rede é a seguinte, no mikrotik entra o modem e o speedr, e sai para clientes. qual das configuração devo usar por favor, pois estou aqui usando a mais de 6 meses porém, sei que não esta 100%. obrigado
imagens do que de minha topologia
Realmente jonesmar, essa configuração até funciona, mas não está correta. Me add no skype jins.ssu1 que te dou uma dica.
Ola boa noite, gostaria de saber se alguem ja passou por esse tipo de problema, quando ativo o speedr e vou no youtube ele so carrega videos em HD ou seja em uma resolução melhor ai nisso como vendo 99% dos clientes 1MB o video nao carrega nunca pois precisa de muito mais banda, isso quando carrega, assim isso começou a acontecer depois que formatei o sistema e instalei a versao 0.9.1 tudo novinho depois disso nao consigo mais usar o mesmo, tb ja atualizei os plugins como pedido no site.. o video http://www.youtube.com/watch?v=wzS61Jennkw nao carrega e se carregar ele manda direto em HD ou seja nao abre pois precisa de muito mais que 1MB e na maioria das vezes nao abre, alguem luz pois por chamado até até nenhuma solução, o pessoal la demora muito, ja passei acesso a eles e nada.... Obrigado..
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)