Paulo, em breve ja sai a ISO nova, ja com a limpeza otimizada e com a ferramenta de cleaner funcional.
Voce ja testou a ferramenta la?
ja teste, porem sempre q tento limpar por periodo o sistema fica excluindo arquivos e nao para nunca...
ai se vc tenta cancelar ele nao responde, e ai vem a dor de cabeça...rsrs
o site ta meio lerdao ou é só aqui na minha rede, porq ta doido!!!
ta demorando pra enviar ou pra mudar as paginas!
o layout do site ficou excelente na minha opnião mais tem coisas a serem corrigidas, tá lento mesmo pelo menos aqui tambem
Fico Pesadão, aqui na minha rede tbm, ta bem estranho!!!!
Lerdão , o site ficou legal mais isto ai ta matando!
Aqui tambien tengo problemas de lentitud despues de la instalacion de la 0.9.1. Alguien sabe cual es el problema????
alguem da uma dica ae tenho 4 disco no speedr, atacho os disco tudo padrão no tamanho maximo de obejetos e tamanho minino ? ou oq ? grato. abraço
o site ficou otimo.
Lucas eu aqui uso 3 discos, balanceando a carga dos objetos.
disco 1 > min 2k ~ max 100mb
disco 2 > min 4k ~ max 250mb
disco 3 > min 8k ~ max 700mb
Depois q fiz isso obtive otimos resultados. Abraço!
Henrique qdo sai a iso, não tem a minima condição de usar o speedr assim, 1 hd com 85% outro 80%, fica uma carroça a navegação nos clientes... tem hora que fica normal ai derrente fica lento novamente... não tinha este problema antes é a primeira vez que encheu meus 2 hds.Poderia informar qdo sai a nova iso... pra me programar aqui, pois se ve que vai demorar vou ter que procurar outra solução... Fico no aguardo...
amigo, a correção já esta sendo feita, pelos que me passaram eles não gosta muito de dar previção por conta de acontecer algum emprevisto e não da tempo, mais pelo que falei com Henrique deve sair nas proximas semanas.
Suporte speedr gratis add no skype - placidojnr
Uma coisa que queria entender, se colocar 3 hds neste tamanho o primeiro HD vai trabalhar mais que os demais pela logina!
disco 1 > min 2k ~ max 100mb somente arquivos acima de 4k que vai para o disco 2 mais arquivos até 100mb vai para os tres HDs e serve para todos.
disco 2 > min 4k ~ max 250mb
disco 3 > min 8k ~ max 700mb
o ideal não seria fica assim; deixar somente um HD para arquivos pequenos?
disco 1 > min 2k ~ max 100mb
disco 2 > min 101mb ~ max 250mb
disco 3 > min 251mb ~ max 700mb
Boa Tarde JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS
PARA NOSSA tristeza um dos servidores mais forte já esta quase com os hds cheio e adivinha... começou gerar travamentos na rede.
Henrique o que podemos fazer? ta complicado meu...
Amigos pelo que me informaram a correção de limpeza de disco está na fase final de teste e já foi corrigido logo, logo vai ser lançada a verção com correção.
É JR Informatica (Placido Júnior) , explica isto para nossos clientes amigo... vo ter que formatar, perder todo o cache, pra continuar usando o speedr, enquanto não sai a solução...
JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS, se seus discos estão cheios o melhor é aguadar um pouco ou então formatar pelomesno um disco pra num perder todo o cache. no mais como falei logo-logo sai a correção. só num dá pra dizer o dia pois a equipe speedr não faz isso por conta de algum emprevisto.
Agradecemos a compreenção de todos
É este aguardar um pouco que me assusta, pois assim como pode ser 1 dia pode ser 1 mês... Amigo basta 1 hd ficar cheio que ja começa a lentidão... obrigado mas se a solução é formatar todo o cache, vo procurar outra solução...
Pessoal que estiver precisando fazer limpeza nos discos, favor abrir um chamado solicitando a limpeza do discos, faremos manualmente enquanto não lançarmos a ferramenta corrigida, assim não precisa formatar os discos e da tempo até lançar a correção.
como colocar internet no speedr?
é so fazer um mascaramento direcionado al ipo do seu speedr sinsples - duvidas add no skype que ajudo - placidojnr
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)