DDR seria estavél a versão q vc espera né? bom aqui também aparece esse erro mas até fora do cachê!
DDRNet aqui tb nao abriu o site q vc informou, só q ao colocar no google para pesquisar sobre o site e nao informa a existencia do site citado www.pinhaisabc.com.br e sim pinhaisabc.hdfree.com.br.
Coloquei o ip do ping para o site, coloquei a regex, coloquei o dominio e mesmo assim o site nao abre.
Oq pode ser ??? DNS? porta ??
Detalhe até com o redirecionamento desativado nao abre.
Sim Rodrigo Borges, estou usando a RC10 e esta 100%, e me deparei com esse erro da pagina que por sinal esta fora do ar, mas o LOGO esta com o padrão do speedr, mas no meu servidor esta com o meu logo (da DDRNEt). Mas de qquer forma obrigado Rodrigo, aguardamos a resposta dos outros para ver e a correção do mesmo pela equipe. OBS. Acompanhando página a página rsrsrs.
Paulo Junior, esse site deve estar fora do ar, é o pessoal da Empresa que usa um MKAUTH, mas somente queria relatar ao pessoal do speedr que aparece o erro, dito pelos colegas a uns Post atrás que dizem a respeito do LOGO que não esta dando para mudar. Desculpem se não é aqui para postar essa dúvida mas gostaria de saber qual link devo acessar para reclamar essa pagina do SpeedR que não mais da a opção de TROCAR o LOGO, alguns dias atrás estava tudo OK. Desculpem novamente se postei no local errado. Pode verificar isso Henrique ou Giulherme?
Aqui o mesmo problema. Muito estranho, sera que esse site não esta utilizando o SpeedR? Será que o erro vem do nosso servidor ou do deles?
Nilson Vicente, é isso mesmo que aparece, esse site esta FORA DO AR, mas era para aparecer outro Erro e não o erro do speedR, estranho isso. O SERVIDOR DO PESSOAL DA EMPRESA ESTA FORA DO AR, (desligado) e aparece isso, alguém poderia explicar o ocorrido.?????
DDRnet, fiz um rastreamento para o domínio www.pinhaisabc.com.br e vejo que o servidor Web com ip 189.91.59.29 está localizado dentro do seu provedor ou foi feito um Alias no dns de forma errada, com isso lhe afirmo que a regra de redirecionamento para o SpeedR está errada, elá está redirecionando conexões web entrantes, por isso a mensagem de acesso negado. Corrija este problema setando apenas os ips dos seus clientes no redirecionamento.
Confirmado, o pessoal dessa empresa tem o Speedr. Isso ai é MK mal configurado.
Tomei um susto.
Uptime, daqui a pouco ele vai reiniciar. Acredito que o erro esta relacionado aos objetos em uso, pois o uptime só reinicia depois de mais de 1000 objetos.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)