Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC13

Mostrando 421 a 430 de 793 registros

2012-02-08 15:46:45
Pedro

agora que ja tem varios Beta Tester e quase 44 paginas de perguntas, posso baixar a 13 ela esta estavel, pois a midia do cd custa uns 1,50 e eu ja gastei umas 7 midias, com isso quero a opinião de pessoas profissionais, onde eu perco tudo que tenho na 10 pra colocar a 13... o que mudou de verdade???

2012-02-08 15:52:12
Paulo Junior de Andrade

Nao sei se isso ajuda aos desenvolvedores, todos estao reclamando, e realmente a qntidade de Fds na RC13 esta muito alem doque era antes. Como postei apouco q tive um reset de Uptime, fui verificar qntidade de Fds, objetos etc etc
Reparei q o tempo de respostas dos 5 Hds q tenho para cache esta bem baixo, bem mais baixo q antes. segue um print dos 5Hds mais o do sistema.

2012-02-08 16:17:43
RODRIGO FERREIRA SANTOS

License Level: 3

Acabei de atulizar para RC13 e esta dando o seguinte erro :

Configuração inicial do sistema ...... pw: group name 'speedr' already exists
pw: login name 'speedr' already exists
[OK]

E não atuliza a licença meu servido esta bloqueado mesmo as hosts de autenticação entando ok mas não autentica nem com a pega acho que vou instalar novamente ou voltar para RC12.2

2012-02-08 16:20:10
Turbonet Telecomunicações

toda vez que reinicio meu servidor acontece a mesma coisa da licença ai a hr que ele tem vontade ele volta funciona

2012-02-08 16:25:13
rafael bach

License Level: 4

uptime zerado apos 2 dias

2012-02-08 16:28:40
Josivaldo Guedes Carrara

29 horas com RC13, ja tive 11 falhas no UPTime e quando isso acontece os Abortados somem, o cache em memoria tbm se vai, parece que reinicia o sistema "não a maquina o sistema".

2012-02-08 16:36:55
RODRIGO FERREIRA SANTOS

bom não posso esperar vou voltar para rc12 e deve esta melhor !!

2012-02-08 17:14:59
pedro jose da silva neto

atualizei para rc 13 e nao quer autenticar licenca ....

2012-02-08 17:28:24
Saulo

License Level: 5

BUG QOS TPROXY

É pessoal pelo menos aqui esta confirmado, fiz um teste colocando a PIPE desabilitada e ela funcionou redondo. Segue as telas.

PASSOS DO TESTE

1. Setei a velocidade de ABORT em 64Kbits e TIME entre 17h as 18h.
2. Deixei ela HABILITADA antes de entrar no horário da 17hs.

Resultado: Ela não limitou a banda, conforme pode ser observado no gráfico.

3. DESABILITEI a regra e ela começou a funcionar.
4. As 18h a regra foi desabilitada automaticamente e a banda começou a subir. (funcionou normalmente).
5. Vou fazer um outro teste para verificar se ela começa a limitar a banda estando DESABILITADA. Ai eu posto aqui no fórum.

2012-02-08 17:31:13
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Pessoal problemas com a licença pode ser bloqueio de portas, ou speedr sem acessso a internet, ou falta de banda, da uma conferida ai antes de postar, quem tiver problema abre ticket o pessoal verifica lá, não tem nada haver com esta versão.

Estamos analisando os problemas em breve deve sair outra RC com correção pro QOS que realmente não esta funcionando corretamente, entre outros problemas mencionandos que estamos verificando, como por exemplo do uptime, se não tiver uma resposta imediata não se preocupem estamos analisando tudo com muita cautela. Tem muito problema que não existe sendo relatado, isso ocasiona muita demora, separar o que é fato do que é impressão errada, ou as vezes até configuração, por isso iremos separar um grupo para testes e ter tudo sobre controle.

Mostrando 421 a 430 de 793 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)