OK, OK eu falei com o pessoal da Empresa e eles me disseram que estão sim com esse servidor, e que deveria estar com a PORTA la do RACK trocada e já já iriam ver o problema, os caras usavam o Thun...... mas agora resolveram migrar para o speedR rsrsr. Agradeço a todos os colegas que acessaram e deram um FeedBack, valeu pessoal estamos todos ansiosos para ver uma versão FINAL instável para a alegria de todos, bom trabalho a todos e a vida continua.
Jóia então quanto ao site off, mas Thalles C Santiago, e quanto ao meu problema e o de outros aqui no forum, o que voce pode informar sobre ele? que de fato nos obriga a reiniciar o servidor para podermos voltar a navegar normalmente...
Nilson, o Henrique ou o Guilherme irão da uma nota técnica sobre o ocorrido até a noite.
DDRNet acredito que você e nós estamos esperando uma versão estável e não instável. hehehe
Aqui por enquanto ta firmeza meu Speedr sem problemas de travamento, 2 dias e 10 horas de uptime, único problema que o Henrique já está verificando é o Objetos em Uso que aparentemente está informando errado apenas.
Youtube, se começa a carregar o vídeo e selecionar la pro final ele carrega e salva só o final, em qualquer outro navegador que abrir o video novamente ele começa ja no final.
http://www.youtube.com/watch?v=8bScI6_cUao&feature=g-logo&context=G2cb2853FOAAAAAAAAAA
Josivaldo, nunca tinha reparado mas é verdade, se eu por pra tocar desde o final o Speedr só salva o final, e se eu for assistir em outro navegador ou em outra hora ele começar carregando do final que é a única parte que ele salvou.
Uptime por aqui [Uptime: 2 dias, 23 horas, 45 minutos e 27 segundos]
sem travamentos e sem problemas com videos no youtube sem problemas também com atualizações de antivírus tudo 100% por aqui
Aqui 2 Dias de uptime sem travamentos, porem com problemas no yotube, uso balanceamento, alguém tem uma dica?
Pessoal que esta com problema de QoS não limitando a banda, desabilitem a regra de controle de QoS e verifiquem os objetos pendentes. Chequem os resultados.
Eu ACHO que a regra esta funcionando quando desabilitada.
meu zerou depois de 2 dias o uptime
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)