Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC19.4

Mostrando 411 a 420 de 1888 registros

2012-05-08 17:37:19
Portal

Depois que tirei o DNS da google ficou funcionando assim, redondinho e economia crescendo a cada Dia, valeu equipe Speedr, parece que tá quase tudo pronto pra sair a Versão Estável hein???

2012-05-08 18:01:59
RADIONET TELECOMUNICAÇOES

License Level: 3

o video http://www.youtube.com/watch?v=mIER61iFnjE&feature=related
tb nao ta abrindo, esta com aquele msm problema daqueles outros videos postado anteriormente

2012-05-08 18:09:34
Aleonaldo

Portal Conexão qual dns vc pois ???

2012-05-08 18:24:54
marcos de souza rodrigues

Henrique ou Guilherme no "Generic ISO plugin" o dscp 56 ta desligado consumindo toda banda quando cai no aborts

testa aí nesse site

http://fisica.ufpr.br/kurumin/

2012-05-08 18:45:13
pedro jose da silva neto

License Level: 3

e decepcionante , deixei minha maquina 3 hora la parada , esperando os cara do suporte ne , ae tentaram entrar na maquina nao conseguiu ...

ta mais a maquina pingava , e o teclado ligava e desligava , entao estava funcionando , pau no sistema , ta tive de rebutar ja que ninguem conseguiu entra na maquina , to tentando ajudar os cara a desenvolver o tal sistema estavel , ja que e a segunda vez que acontece isso na versao 19.4 , e nao foi a maquina que travo desta vez tenho certeza por que estava ok ...

po o cara encerra o suporte dizendo entao ta , qualquer coisa estamos a disposição ...

po , nao era pra entrar na maquina e tirar um relatorio e ver o que ta acontecendo ?

agora vo ficar mais uma vez a deriva , por que se o sistema trava e continua pingando o desvio nao e desligado , eu que vi que travo e mais uma vez tive de ir la e desligar o desvio ...

po gente se orientem , façam o serviço de vcs direito ...

mesmo com o sistema sem acesso continuar pingando e deixar o serviço parado e foda em ...

com todo o respeito a equipe fica aqui o puxao de orelha dos atendentes ae ...

2012-05-08 19:17:13
TopNet-Telecom

HENRIQUE MINHA CHAVE ATIVEI HJ E ESTA DANDO COMO LICENÇA DO SPEEDR INVALIDA VERIFICA PRA MIM PRECIZO URGENTE..

2012-05-08 19:23:43
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Pedro, sua reclamação será considerada, vamos melhorar isso, quanto ao problema estamos investigando, daremos mais informações no ticket.

Toponet somente através dos chamados.

2012-05-08 19:24:53
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

marcos souza, quando cai no aborts vai cair no controle de banda (Controle de QOS), se tirar o controle banda vai consumir mais mesmo.

2012-05-08 19:57:11
Marcilio Vila Net

Uso Hd Ssd apenas para o SO speedr, posso dizer que o rendimento foi muito melhor que um hd de discos, porém ele realmente tem esse probleminha de limitação. O meu já tá assim Ho como mostra no print, tem uma baratinha, exclamação vermelha mas ainda tá funcionando. O speedr reiniciou o uptime umas 2 vezes já depois que o hd ganhou exclamação vermelha e baratinha, acredito que deva ser problema do hd mesmo. Hoje uptime 2 dias e 10 horas.

2012-05-08 20:14:25
J N Cabral & CIA LTDA ME

Radio net rodo normal o video aqui

Mostrando 411 a 420 de 1888 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item