Alexandre, não deu pra ver na sua screenshot mas parece que ainda tem pouco conteúdo cacheado e o tráfego é pequeno, por isso o numero de HIT esta baixo, veja no gráfico que em alguns momentos deu HIT nas requisições, tente fazer cache de arquivos menores alterando o tamanho mínimo no momento de atachar os discos para 16k ou até 1k, observando se não vai aumentar muito a carga, assim deve aumentar o numero de HITs.
Henrique as informações de Total Trafegado e Total Cache da aba Visão Geral estão zerando sem motivo aparente, o uptime continua normal apenas essas duas informações de tempos em tempos estão zerando, sem fazer nenhuma alteração no cache.
Henrique tenho 130 Gigas de cahce, tenho um outro HD e coloquei para banco de dados, na verdade não sei muito bem ainda pra que serve este banco, ja no armazenamento estou fazendo com 256k no minimo, vou mudar para 1k para ver como fica.
Marcel, só se o tráfego passar de 4096 TB, ele vai zerar pois é o maior numero armazenável, mas não acredito que seja o caso, se puder abrir um ticket e postar as screenshots e nos mostrar como isso acontece, pois nunca vi isso acontecer.
Alexandre, o banco serve pra armazenar informações de visualização para o usuário em "Objetos gravados", em breve servirá para armazenar o log de acessos.
boa noite meu speedr encotrasse travado desde as 8:00 da manhã nunca tive esse tipo de problema segue-se anexo
aqui zera os dados uptime se mexer nos pluguins
Henrique olha alguns posts atrás que teve mais gente reclamando da mesma coisa.
Arlin, isso eu já sei, e já identifiquei o problema aqui.
Marcel, eu precisava ver isso acontecer pra entender melhor e poder encontrar o problema, pois só acontece em alguns casos pelo jeito, se puder me dar mais detalhes ou me dar acesso pra eu ver acontecer, agradeço
Henrique , aqui aconteceu o seguinte ...
se eu entrar com o navegador do Firefox na aba pra ver os HDs o cache trava ou reinicia ...
e engraçado mais ta acontecendo ...
no momento to usando so o GoogleChrome , e bem dificel acontecer mais duas vezes que fui ver o cache ontem a primeira travo a segunda reinicio ,e cada vez a demora pra verificar os HDs e de exatos 28 minutos ate voltar a produçao , ae tudo zerado ne ...
aqui posso mecher em plugin , controle QoS , salvar , fazer de tudo , mais entro na aba Armazenamento Local , se for firefox ja era ...
vlw :)
Abre um ticket e me da acesso a sua maquina pra tentarmos descobrir qual é o problema ai Pedro.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)