Central Net, após a aplicação desses plugins é necessário aquelas regras de marcações para o devido funcionamento? Ou elas funcionam sem marcação de pacotes no mikrotik?
Seus plugins funcionam corretamente sem mikrotik?
Nao uso mikrotik aqui.
Moisés Elias sim os plugins funcionam normalmente as marcações são só pra controlar as velocidades dos plugins, exemplo o plugin do YOUTUBE e marcado com DSCP12, tudo que vem do domínio YOUTUBE tem essa marcação, ai no MK eu defino a velocidade que quero para tudo que tiver marcado com DSCP12. para isso que serve aquelas regras, Fazer marcação por DSCP e controlar as velocidades.
Pessoal
Desligar o NEVERRELEASE dos plugins originais diminui a economia?
Delisguei aqui e a economia tá caindo de 60 pra 30.
Testei restaurando um backup.
Valeu Central Net pelos plugins .....
Voce poderia fazer uns plug ins pra esse sites: Preciso de alguns plugins para os sites: Universidade UNIP (videos), blogdafloresta.com.br, mcafee antivirus, windows phone Marketplace, emtempo.com.br, sites da globo.com, BlackBerry App World, Windows APP STORE(windows 8).
Equipe do Speedr deveria focar mais criaçao e manutençao dos plugins, afinal se eles nao funcionarem bem nao há economia.
Central, ja testou a funcionalidade de IP de origem?
Pessoal , alguem tem uma regra que acelere o http vindo do cache, pois minhas paginas estão lentas, fica rodando o status de progresso do navegador, ai a pagina abre quase tudo de uma vez.
Isso é Normal Windows update não Cacheia
Leonardo são arquivos fragmentados, arquivos fragmentados o Speedr não chacheia.
Meu disco de sistema ficou com a temperatura um pouco alta nessa versão.
Boa tarde a todos, o ConnLimit é para limitar o numero de conexao de um cliente para aquele plugin, ou eh para limitar o numero total de conexoes para aquele plugin?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)