Liberada versão - Speedr 0.9.1 final

Mostrando 51 a 60 de 779 registros

2013-01-22 21:40:54
JR Informatica (Placido Júnior)

Reply  

Amigos do forum tava meio sem tempo, vou fazer alguns testes hojé e posta o que ache mais tarde, li até aqui reclamação do plug do adobe update e gente penguntando sobre atube, vou ver se testo conn limit e o scr ip. scr ip não vejo funcionabilidade pra mim pois tenho apenas um link como vou fazer balanceamento e tambem não pretendo controlar a banda de entrada dele apenas a de saida do cache que já faço com marcação DSCP.

2013-01-22 22:34:58
JR Informatica (Placido Júnior)

Reply  

amigos na minha opnião atube continua consumindo banda e fragmentando os arquivos, o youtube continua resetando os videos e o adobe update pelo menos aqui tá tando miss e Hit.

ATUBE: observei que o atube só fragmenta os videos quando a opção turbo Download esta ativa. com essa opção desativada ele não fragmenta os arquivos.

YOTUBE: corrigir o problema do Yotube almentando NEVERABORT para 60. melhorou muito mas mesmo assim alguns ainda continuan resetando.

CONN LIMIT: esta funcionando perfeitamente não observervei nenhuma problema. a não ser que vc deixe muito baixa ai os videos do yotube vão ficar lento. (prefiro deixar desativado em todos os plug´s)

SCR IP: não efetuei teste algum (vou esperar sair a versão com balance L7 completa)


PS: Lembrando que esse é meu pontos de vista. E lembrando tambem como já falei diversas vezes sou novo nessa area então meus testes nem sempre 100% só tento fazer o melhor para que esse EXCELENTE sistema fique cada vez melhor. Na realidade nem sei o que faria sem ele almentei minha gama de clientes em uns 60% após comoçar a usalo.

2013-01-22 22:38:16
JR Informatica (Placido Júnior)

Reply  

foi mal esquecir dos print

No mais sistema de Servidor DNS funcionando perfeito, economia na faixa de 36 a 42 porcento. que pra mim tá excelente.

2013-01-22 22:58:17
JR Informatica (Placido Júnior)

Reply  

plug do som 13 sem dá mis nem Hit

não lembro qual era os outros que tavam com problema.

2013-01-22 23:00:29
JR Informatica (Placido Júnior)

Reply  

Há era o do Uploaded.to, tambem sem mis nem Hit

se alguem lembrar de mais alguma coisa nun tó lembrado de tudo e tamebem não vou testar todos de novo não.

2013-01-22 23:11:45
JR Informatica (Placido Júnior)

Reply  

plug do mediafire sem fazer não da nem miss nem hit mas com a mãozinha de positivo.

e estranamente tem outros plug´s dessa forma mas vou testa e posto resultados

2013-01-23 01:22:14
JR Informatica (Placido Júnior)

Reply  

a maioria dos sites de compartilahmento de arquivos faz cache, uploaded, sendspace,Hotfile, fileserve, mediafire, rapisahred. videobb, 4tube.

gostaria que mais algume com disponibilidade fize-se mais testei pois como falei sem tempo.

por hojé é só.


OBS: alguns desses sites estão fazendo cache dão miss e Hit pelo Plugin de EXT. Genericas do Central Net, lembrando que fiz algumas alterações nesse plug e é o unico que uso sem ser os nativos do speedr.

PS: as alteções que fiz foram somente nas exceções do que ele não deve pegar deixei igual ao nativo do Speedr. na realidade deixei igual ao do speedr somente com as exteções a mais adicionadas pelo central net.

2013-01-23 11:44:16
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Adicionar extensoes a mais no plugin de genericos pode fazer com que algumas requisicoes que tinham plugin especifico foram tratadas pelo ext genericas.

2013-01-23 12:46:04
JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS

License Level: 3
Reply  

JR Informatica então continua o problema com o Atube? O speedr continua consumindo mais banda qdo tem clientes usando o Atube?

2013-01-23 13:35:18
JR Informatica (Placido Júnior)

Reply  

JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS, basta vc ver os print nesse caso tava testando setado com velocidade 600kbps

Mostrando 51 a 60 de 779 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)