Liberada versão - Speedr 0.9.1 final

Mostrando 41 a 50 de 779 registros

2013-01-21 16:44:22
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Thiago, é para limitar a quantidade de conexões de um cliente para o plugin, equivale dizer que a limitação é por cliente.

2013-01-21 17:05:53
Thiago Lemos - FusaoNet

License Level: 7
Reply  

Ok Obrigado Henrrique

Central eu coloquei todos os seus plugins, porem eu nao encontrei onde que aparece aquelas trocas de foto, achei interessante porem entrei no msn, no facebook nao vi onde que aparece a foto a ser trocada.

2013-01-21 17:36:40
Thiago Lemos - FusaoNet

License Level: 7
Reply  

Henrrique, porque quando o servidor recem ligado tem memoria disponivel pra cache bem alta e depois de algum tempo ela diminui drasticamente?

2013-01-21 17:47:19
Fabio Andre Tamanho

Reply  

pessoal tenho 43% de economia porem em objetos em uso nao passa de 12 e na maioria das vezes fica enre 3 e 5 isso é normal, estou usando os plugins do CentralNet. e em enviando para cliente em objetos pendentes fica entre sem nenhum a 5 arquivos.

2013-01-21 18:16:58
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Thiago, com o servidor recem ligado, toda a memoria ainda esta sem uso e o speedr se aproveita disso para aumentar a area de cache em memoria.

Com o uso, diversas regioes de memoria vao sendo utilizadas para manter as estruturas (tanto pelo speder quanto pelo kernel), e o speedr ao perceber a diminuicao da memoria disponivel reajusta as areas de cache em memoria, deixando sempre memoria disponivel para as estruturas de controle, e evitando swaping, o que seria desastroso para a performance.

Espero ter esclarecido.

2013-01-22 08:48:32
Thiago Lemos - FusaoNet

License Level: 7
Reply  

Esclareceu sim, porem eu achei estranho que em 48GB de ram ele usa apenas 8G para cache quando ligado a uns 3 dias.

2013-01-22 15:47:47
IRMAOS VENANCIO & SOUZA INTERNET VIA RADIO ME

License Level: 4
Reply  

Nao sei como esta para voces ae... mas aqui depois que atualizei pro 0.9.1 e atualizei todos os plugins pro 0.9.1, ja formatei os hds pra comecar do zero, e mesmo assim nao abre quase nenhum video no youtube.

2013-01-22 16:20:14
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Irmãos Venancio, seria melhor se puder ser mais especifico, postando em detalhes o que esta ocorrendo. E mostrar de que forma esta analisando, assim podemos indicar o melhor a fazer para identificar algum problema.

2013-01-22 16:51:45
Antonio Carlos

Reply  

Preciso formatar novamente esse ou só escolho a atualização?

2013-01-22 17:52:02
AGATANGELO TELECOM E INFORMATICA LTDA

License Level: 3
Reply  

Gente desatacha os hds antes de instalar o sistema depois de instalado manda atachar e reindexar, demora bastante mas volta como era antes, aqui meu sistema esta normal, e a economia até esta mais alta um pouco, mais já testei alguns videos que eu sabia que estava no cache e todos vieram normalmente ... Um abraço a todos ... Rodrigo

Mostrando 41 a 50 de 779 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)