Liberada versão - Speedr 0.9.1 final

Mostrando 61 a 70 de 779 registros

2013-01-23 13:39:33
JR Informatica (Placido Júnior)

Reply  

já a algum tempo venho me deparando com alguns videos do yotube sem fazer cache nessa versão ficou na mesma.

lembrando que não são todos de vez em quanto aconte-se isso

2013-01-23 14:06:55
Thiago Lemos - FusaoNet

License Level: 7
Reply  

Nao consigo adiantar um video no youtube, principalmente se for um filme completo, quando coloco mais afrente ele inicia do zero novamente, alguem sabe o que pode ser?

2013-01-23 14:22:41
Alessio Garavano
Partner
Reply  

Boa tarde galera, num server tentei atualizar da 0.9.0 com o update a 0.9.1 e nao consegui, em outro sem problema foi tudo joia... e nas poucas provas que fiz pelo menos em Objetos pendentes ta pegando mais videos do youtube, antes eram todos uncacheable, agora estao a maioria cacheable, daqui a ums días falo novamente, vamos ver como continua! por enquanto, bom trabalho a equipe! ;)

2013-01-23 15:07:16
JR Informatica (Placido Júnior)

Reply  

Henrique ou Staff, alguem já fez testes para confirmar os meus? a economia tá excelnte pelo menos pra mim. agota tá em 40%. num sei o que tá acontecendo.

2013-01-23 17:16:22
JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS

License Level: 3
Reply  

Henrique poderia se pronunciar com relação ao Atube, pois de acordo com os testes realizados pelo JR Informatica o problema ainda PERSISTE, ainda não atualizei para para 0.9.1, o meu principal problema é o Atube hoje tenho 14 clientes passando por fora do speedr devido problema com o Atube.

2013-01-23 19:39:30
Central Net
Beta tester
License Level: 3
Reply  

JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS infelizmente como o JR ja Falou o Atube ainda fragmenta os arquivos, somente quando ativado o Turbo download. deve ser esta a forma de turbo deles, fragmenta pra baixar mais rapido.

2013-01-23 20:01:52
Francisco das Chagas Filho

License Level: 5
Reply  

Pessoal, estou com um problema relacionado a número de conexões após implementar cache full. Após a implementação tive picos do dobro da média anteriormente tida; É normal isso pessoal? Ou existem outras possibilidades?

2013-01-23 21:34:55
SevenTel

Reply  

Alguem com problemas no login automatico com 4shared, no meu diz que loga ficar verde, porem ninguem consegue fazer download.

2013-01-23 22:04:28
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Em todos os testes que realizamos aqui e acompanhamos em clientes de todos os portes, o problema do Atube foi sim resolvido.

2013-01-23 23:48:54
Central Net
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Guilherme Alves é muito estranho pois todos os videos que baixei ele fragmento do mesmo jeito, e não fez cache do mesmo jeito e tambem passou do limite de banda, eu usei o plugin original dessa versão sem nenhuma modificação olhe o print pra vc ver como continua do mesmo jeito. Felizmente aqui são pouco os clientes que usa Atube.

Mostrando 61 a 70 de 779 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)