já a algum tempo venho me deparando com alguns videos do yotube sem fazer cache nessa versão ficou na mesma.
lembrando que não são todos de vez em quanto aconte-se isso
Nao consigo adiantar um video no youtube, principalmente se for um filme completo, quando coloco mais afrente ele inicia do zero novamente, alguem sabe o que pode ser?
Boa tarde galera, num server tentei atualizar da 0.9.0 com o update a 0.9.1 e nao consegui, em outro sem problema foi tudo joia... e nas poucas provas que fiz pelo menos em Objetos pendentes ta pegando mais videos do youtube, antes eram todos uncacheable, agora estao a maioria cacheable, daqui a ums días falo novamente, vamos ver como continua! por enquanto, bom trabalho a equipe! ;)
Henrique ou Staff, alguem já fez testes para confirmar os meus? a economia tá excelnte pelo menos pra mim. agota tá em 40%. num sei o que tá acontecendo.
Henrique poderia se pronunciar com relação ao Atube, pois de acordo com os testes realizados pelo JR Informatica o problema ainda PERSISTE, ainda não atualizei para para 0.9.1, o meu principal problema é o Atube hoje tenho 14 clientes passando por fora do speedr devido problema com o Atube.
JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS infelizmente como o JR ja Falou o Atube ainda fragmenta os arquivos, somente quando ativado o Turbo download. deve ser esta a forma de turbo deles, fragmenta pra baixar mais rapido.
Pessoal, estou com um problema relacionado a número de conexões após implementar cache full. Após a implementação tive picos do dobro da média anteriormente tida; É normal isso pessoal? Ou existem outras possibilidades?
Alguem com problemas no login automatico com 4shared, no meu diz que loga ficar verde, porem ninguem consegue fazer download.
Em todos os testes que realizamos aqui e acompanhamos em clientes de todos os portes, o problema do Atube foi sim resolvido.
Guilherme Alves é muito estranho pois todos os videos que baixei ele fragmento do mesmo jeito, e não fez cache do mesmo jeito e tambem passou do limite de banda, eu usei o plugin original dessa versão sem nenhuma modificação olhe o print pra vc ver como continua do mesmo jeito. Felizmente aqui são pouco os clientes que usa Atube.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)