Tem alguns usuários com problemas devido ao login automático, ele apenas indicou um dos possíveis problemas que poderiam estar afetando o servidor do Lucas, isso não é meter pau, se tem alguma informação que ajude a resolver o problema do colega poste, não fique poluindo o tópico com esse tipo de post, faça como o Cristiano e o Paulo que tentaram ajudar.
Paulo Junior, kkkkkkk ,gosto sim do logins automáticos, não tenho nada contra é muito bom, é uma boa ideia, já usei , mais nunca fiquei com update mais do que 3 dias com o login habilitado só depois que deixei de usar que paro de ficar zerando o up, mais tirei por dois motivos o megaupload bloqueava minha conta direto é porque eu uso loadbalance ai o megaupload identifica vários ips usando a mesma conta ai eles bloqueia e o outro motivo foi porque tem clientes que não tem dó só uma pessoa coloca uns 30 downloads ai acaba com minha banda, eu forneço velocidades até 8 Megas então para mim não foi muito boa a experiencia, no meu caso vou ter que implantar o tproxy mesmo.
Olá Lucas Marinho,
Você está usando a versão de testes?
tente interromper o processo, reiniciar o servidor, formatar os hds, e anexá-los novamente.
Agnaldo,
Obrigado pela informação a respeito do seu teste com login automático, na próxima versão de testes esse problema deve ser solucionado.
É isso ai vamos ajudar um ao outro aqui ontem mesmo eu tava com um problema aqui mais ai o Luiz Carlos M me ajudo agradeço muito ele ai eu também esto aqui para ajudar no que eu posso também.
Lucas Marinho]
Lucas nao sai do 2.8?
Esse HD tem quanto te arquivos?
Quantos HDs sao... Me faz um favor, poe a tela do print dos discos... E me passa cada nome, tamanho de HD que voce tiver... Eu acho que sei o que acontece ae... Se for o que to pensando eu vou te falar... Mas antes me passa o que te pedi!!!
Ae quem quiser ver um post que fiz sobre maquina para cache boa e barata! Ta ae o link no underlinux!!!
Servidor CACHE bom e barato (under-linux)Link
se alguem poder da uma ajuda.. agradeco...
http://www2.speedr.com.br/forum/view?id=3024
Aos desenvolvedores.... estive notando que o valor de tempo de resposta do HD sistema nao baixa nem mesmo quando o HD sistema nao está sendo exigido ( de madrugada por ex) e a meu ver deveria baixar e bastante. isso me leva a pensar na possibilidade de haver um bug inserido no script que faz gerar os logs.
caso seja um bug e a leitura nao esteja correta... muitos de nós esteriam preocupados atoa.
abraço e bom trabalho.
ps- aqui o cache está 10. (100%)
Lucas Marinho .... desativa os loguins automaticos que resolve.
Olá pessoal venho aqui compartilhar um experiencia que eu fiz, e melhoro bastante a paginação veja nos anexo.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)