Mauricio Ferreira , mais 192.168.100.5 seria o ip ou gateway da wan do mikrotik? Porque se for o ip esta errado tem que ser o gateway.
É o IP do Gw não o Gw, xo mudar aki, pq to fora da rede kkk... Ai qnd tiver la fica melhor, vlw pelo aviso.
Pessoal uma pequena correção olha a image no anexo, eu só aumentei o tamanho do cache de acordo com o espaço que eu tenho disponível na minha Compact fash de 1GB do mikrotik. E tirei os dns do google do Speedr , deixei só por conta dos dns local.
opa cristiano sobre lance de busca arquivos no objetos gravados colocava adobe e nao buscava os arquivos era mesmo o login automatico eu tirei começo a funciona isso na versao rc10 abraços a todos
que bom que deu certo, fico feliz, vlw
Cristiano esse GW que vc postou na imagem "JP4" é o seu GW de que exatamente?
Abraço!
Mauricio Ferreira, esse dns 192.168.1.1 da image JP4 é o Gateway do meu loadbalance Brazilfw isso é só para quem tem o Brazilfw como loadbalance é porque ele só funciona assim, agora para que tem outros pode colocar o dns que achar melhor, google ou da operadora.
Marcel,
Na versão atual teoricamente isso não é mais necessário, pois já foram feitas correções que impedem o cacheamento de páginas dinâmicas.
Blz Cristiano, no meu caso irei por o do meu Balance Tp-Link hehehe... Ja fiz aqui e to achando melhor, vou fazer mais testes hihihihi.
Abraço e Obrigado!
Alguem pode me dizer qual o tamanho minimo e maximo que e gravado na memoria ram do RC10? Por favor... E apenas uma duvida!!!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)