Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC10

Mostrando 361 a 370 de 1203 registros

2011-11-24 09:41:11
A CARDOSO SANTOS JUNIOR - Ilhéus Telecom

ZOOM, a media fica entre 180 ~ 200 on, usava a versão estável resolvi mudar para v9, mas com consciência que enfrentaria alguns problemas, e isso aconteceu ate a rc8, monitoro a rede aqui compulsivamente ja ta virando um vicio, mas estou parando com isso tenho que dar mais atenção a meu filho que nasceu a poucos dias. nao seria o caso de voce pagar uma consultoria do pessoal do speedr? nao desmerecendo os profissionais que trabalham em sua rede.
Abraço

2011-11-24 09:54:13
Cristiano Nunes da silva

License Level: 6

Henrique e Guilherme já consegui arrumar dois clientes para o Speedr um em MG o Donner e outro em MT o Rogério, eu auxiliei eles com tudo que eles tinha duvidas.

2011-11-24 10:12:39
www.InternetViaRadio.net

Zoom Net...
Sim claro, mas voce usar um BARRAMENTO PCI-E 1x ou 4x ou 16x da na mesma... Mas controladoras OFFs você digamos coloque 2 HDs a mais... SATA3 nelas, so para arquivos GRANDES, seguindo uma Hierarquia, esse HD pra isso, esse para aquilo, vendo qual o mais rapido, para pequenos arquivos e mais lento para grandes... Exemplo:

HD 0 - Sistema

HD 1 - arquivos de 0 a 64kb

HD 2 - arquivos de 0 a 64kb

HD 3 - arquivos de 64 a 256kb

HD 4 - arquivos de 64 a 256kb

HD 5 - arquivos de 256 a 1024kb

HD 6 - arquivos de 1024 a 1gb

Algo dessa forma, assim vai ta bem balanceado a carga nos HDs... Uma OBS: Para arquivos pequenos HD sim tem que ser no maximo 500gb... Se não a CARGA ou tempo de resposta demora muito para encontrar o arquivo exato em um turbilhão de arquivos. Na minha opniao colocaria HDs acima de 1 tera em arquivos grandes, com mais de 5 megas... No caso videos do YOUTUBE!

2011-11-24 11:03:24
ZOOM NET INTERNET PROVIDER

www.InternetViaRadio.net, pensei nisso tambem, dividir os hds por tamanho de arquivo, acredito que faça em uma proxima oportunidade pois estou com 700gb e perder tudo agora seria uma pena.

A cardoso, estou falando de redes com mais de 500 clientes online e não só eu, um amigo tem o mesmo problema... estou começando a achar que isso só ocorre com clientes que usam processadores core i5 ou core i7 já que eu e ele usamos esta série, na minha passa de 350 online, mesmo com pouca gente on ainda existem as pausas, quanto a consultoria não existe necessidade e anteriormente o Talles já tinha configurado pra mim por conta da minha topologia e estava show, o problema não é da minha rede e sim do sistema, enquanto usava a 0.8 estes problemas nao ocorriam, vamos ver assim que sair a versão final como ficam as coisas.

2011-11-24 12:19:26
www.InternetViaRadio.net

Processadores... Cara nao sei porque nao gosto de INTEL para nada... Meu servidor e um AMD e esta rodando a uns boms dias...
4 HDs de 1 tera entre 300 a 500 gigas cada de arquivos!
Eu ainda fico com a AMD por mim gostar nao so do preço, mas de conseguir coisas mais rapido do que a INTEL, pra conseguir uma placa mae com AHCI da intel e complicado... Na AMD e tao simples e facil!

2011-11-24 17:33:01
A CARDOSO SANTOS JUNIOR - Ilhéus Telecom

Entendo com essa quantidade de cliente não saberia como o sistema se comporta.
Abraços.

2011-11-24 20:04:27

www.InternetViaRadio.net, INTEL dispensa comentários... já tive muito problema com processadores AMD, duron, athlon e semprom... vixe quanto prejuizo! prometi que nao usaria nunca mais um AMD, enquanto funcionam são até bons, mas é mais dificil encontrar placas de boas marcas para eles e nao podem nem sonhar que o cooler parou se nao queimam e levam a placa mãe junto. tenho loja e muita experiencia com eles.

A CARDOSO, vamos ver se lançam logo a versão final... mas pelo que estou percebendo meu problema pode estar associado ao numero de nucleos do processador (no meu caso 8), ou seja o SPEEDR não está conseguindo trabalhar com todos eles sincronizados... é uma possibilidade... vamos ver o que dá...

2011-11-24 20:05:32

www.InternetViaRadio.net, INTEL dispensa comentários... já tive muito problema com processadores AMD, duron, athlon e semprom... vixe quanto prejuizo! prometi que nao usaria nunca mais um AMD, enquanto funcionam são até bons, mas é mais dificil encontrar placas de boas marcas para eles e nao podem nem sonhar que o cooler parou se nao queimam e levam a placa mãe junto. tenho loja e muita experiencia com eles.

A CARDOSO, vamos ver se lançam logo a versão final... mas pelo que estou percebendo meu problema pode estar associado ao numero de nucleos do processador (no meu caso 8), ou seja o SPEEDR não está conseguindo trabalhar com todos eles sincronizados... é uma possibilidade... vamos ver o que dá...

2011-11-24 20:46:06
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 4

Bom..... aí já há quem diga o contrário. Comprei 2 pcs i7 quando foram lançados para implementar 2 thunder cache, desisti do thunder por causa da demora para paginar. Meu fornecedor que vende para toda regiao a mais de 25 anos tem preferencia pelo AMD. Até mesmo o Biazus do Thunder tem predileção pelos AMD. Vendi os 2 i7 que tinha, o 6x AMD Phenom(tm) II X6 1075T Processor - 13.74GB RAM atual tem mais desempenho que eles.

Obs: e com motherboard vagabunda mesmo.

gosto é gosto néh?

aqui depois que tirei o ip do MK da lista de DNS do speedr,(aquele ip que o speedr configura automaticamente) e deixei apenas o DNS da operadora, nunca mais tive problema com lentidao de paginaçao. Tá um foguete, igual ao logo do speedr mesmo. (media de 230 online)

2011-11-24 23:30:48
Alexsander Simão do Bomfim

AMD ruim? Sem comentários... ¬¬

Com relação à processadores multicore(acima de 4 núcleos), a correção já foi implementada na RC8.

Mostrando 361 a 370 de 1203 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)