Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC10

Mostrando 381 a 390 de 1203 registros

2011-11-25 19:00:42
Marcio Santana

Ola,

Só para avisar, e o pessoal do speedr corrigir, o plugin genérico do wmv esta com o um problema. Recebi um email com quatro vídeos em anexo com extensão .wmv e quando vou baixar, só vem o primeiro vídeo... assim: baixo o primeiro vídeo em anexo e assisto numa boa, já quando vou baixar o segundo o speedr manda o primeiro novamente e os outros a mesma coisa, só vejo o primeiro vídeo...

solucao: desativei o plugin generico .wmv

2011-11-25 21:33:13
ZOOM NET INTERNET PROVIDER

Carlos Wirelesscity, obrigado pela atenção, mas consegui uma da adaptec de 4 portas, ficarei com 10 no total e colocarei 4 hds de 1tb para arquivos grandes, vamos ver como é que fica... R365,00 + frete o que vc acha do preço? porém é adaptec...

2011-11-25 22:43:16
Leonardo Tavares Oliveira Nunes

Só falta uma coisa ao Speedr que ainda não achei........
os Arquivos que cacheiam não me Informa de qual Cliente veio...
pois aki encontrei 2 pedófilos que cancelei a Internet deles quando estavam baixando vários conteúdos de Menores.
No thunder tinha essa opção aparecia o IP do cliente no arquivos do cache
No Speedr não encontrei ainda

2011-11-26 00:20:33
LUIZ PAULO LIRA

Bom dia Pessoal,
primeira vez que testo o software, fácil instalação, poucas configurações, sendo estas muito intuitivas, esta rodando a aproximadamente 7 horas, ate agora tudo ok.
Uma das idéias seria detalhar mais o SPEEDR MEDIA CACHE, tipo: um relatório com os domínios ativos informando a quantidade de arquivos e tamanho total deste domínio em questão que esta no cache, quantidade de acessos por domínio, assim também saberíamos quais os domínios sao mais acebados, qual a porcentagem corresponde a ele no cacheamento total, apesar de sabermos que sao: ORKUT / YOUTUBE / WINDOWS UPDATE, etc... seria ótimo termos esse controle.

Estou muito satisfeito com o desempenho ate agora, vou implantar ele numa rede maior para testes.

Resumindo os Desenvolveres estão de parabéns.

Att.
Luiz Paulo Lira

2011-11-26 03:52:36
Lucas Marinho

License Level: 3

Henrique meu speedr não sai disso ficou assim do nada, ja desliguei ja reiniciei e nada a mesma coisa ainda dá uma solução ae!

Ele só fica assim agora!

2011-11-26 06:23:53
Cristiano Nunes da silva

License Level: 6

Lucas Marinho, isso ai eu acho que é o (bug) dos logins automáticos Conta (Premium), o meu qui é só eu usar os logins automático fica assim, mais agora já tem uns dias que não uso, ai paro de fazer isso.

2011-11-26 08:09:50
Paulo Junior de Andrade

Lucas... olhe no topo da tela (print), vc tem q deixar terminar a reindexação, se vc meter o dedão no meio do serviço, vai da zica. Se mesmo apos ele terminar a reindexação, continuar a parecendo a msg melhor vc rever seus HDs de cache.
Ah reindexação geralmente acontece em caso de desligamento erroneo do servidor, reiniciou involuntariamente, falta de energia, etc etc.

Cristiano, kara vc pegou um implicancia com os plugins automaticos, karaka!!! rsrsrsrs
Bixo isso é caso de casamento hein !!

2011-11-26 12:02:22
Lucas Marinho

License Level: 3

paulo junior ja deixei dois dias assim, e não sai de 2.8

2011-11-26 12:23:30
BRUNO LUIZ DE MOURA - ME

License Level: 5

Acho engraçado o pessoal ficar metendo pau nos logins automaticos, cara aqui uso de boa, sem problema algum, quem não quiser usar, não usa, agora ficar falando mau do serviço e f0d4.

2011-11-26 12:46:14
Agnaldo

Concordo com bruno Moura.. e estranho.. se o problema do seu speedr e o logins automaticos. tira os dados.. aki uso speedr a 4 meses .. ja comecei a usar com login automatico e nao tive problemas com o seu uso pelo contrario, to ganhando clientes pois a informaçao de uso dos sevidores de dow, assim q instalo um novo cliente ele ja me pergunta se pode baixa arquivos como o visinho dele...
----------------------------------------
para nao dizer q esta 100% o sistema login automatico, tenho problema de sistema fica reniciando e atachando aki qdo coloco mais um login automatico, alem dos que ja vem por padrao, + fora esse detalhe da bom de maissss

Mostrando 381 a 390 de 1203 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)