ZOOM NET INTERNET PROVIDER se precisar de uma controladora off pra 12 Hd's SATA2 te arrumo, tenho um parente nos EUA e compro hardware ou eletronicos pelo menos uma vez por semana e cansei de trazer essas placas, de preferencia a controladoras com memoria propria como alguns modelos da 3ware que tem ate 256mb.
quanto a processadores só uso AMD, todos os servidores e ate mesmo meus desktops são opteron, ja comprei servidor de varios modelos lá fora e na minha opnião entre amd e intel fico com amd (custo x beneficio x performance), em outro caso tem um amigo rodando o speedr em um phenom x4 com 4gb e placa asus barata sem problemas, rede com 350 clientes toda cabeada e o cache liberado a 8mb por cliente .... claro que processadores de linha workstation irao se comportar melhor que os da linha desktop mas no caso da intel parece cair bem mais a performance quando comparado os dois segmentos ... é apenas uma opniao minha que formei por comprar e usar varios modelos de servidores, mas que um opteron deca core (12 nucleos) é o top a preço acessivel isso é, to com um aki doido pra comprar a placa e rodar uns joguinhos hehe
Uma OBSERVACAO...
No meu atual server tem 4 HDs de 1 tera... 1 HD IDE de 80 para sistema....
Essa placa mae ASUS eu nao vou perder nada, so retirar o HD IDE e acrescentar + 1 HD SSD!!!
Se esse servidor nao ficar bom.. ae eu desisto kkkkkkkkkkkkkkkkk
Caro amigo estou com uma mensagem informando que minhas conexões sumiltanea passa o limite da licença, porem no meu caso tenho 2000 mil conexões e isso aqui no meu sistema é suficiente pois não passa nem de 1500. favor verificar a msg. fico no aguardo..
Amigo Luiz Carlos M Toledo, cara eu tirei aqui tb e de imediato to percebendo uma melhora no desempenho (resposta navegação) irei, ficar de olho e posto melhores resultados aqui. Grato pela dica!
Abraços!
Luiz Carlos M Toledo, pois é aqui como mudei agora pouco, ate agora to vendo que ta melhor, deixa passar uns dias e tals, irei consultar alguns clientes e reporto resultados melhores em breve, mas vlw mesmo pela dica. Muitissimo agradecido!
Abraços!
Olá Luiz Carlos M Toledo e Mauricio, mudei aqui agora realmente fico muito bom, rsrs
Só to com um probleminha aqui é que o processamento do meu speedr ta muito auto queria saber se o de vocês também esta?
Cristiano... realmente percebi isso num post seu... posso até estar falando uma grande bobagem, mas sugiro que, caso vc use MK e esteja fazendo algum bloqueio de limite de conecções no filter rules, desative a(s) regra(s) de limite e reinicie o speedr.
Se não resolver talvez seja necessario dar uma analizada (melhorada) no hardware do speedr.
Espero ter ajudado.
Abraço
Muito OBRIGADO Luiz Carlos resolveu 100% o meu problema te agradeço muito! já tava desesperado.
Eita... fico feliz.... vlw
Olá Galera, estava uzando a 0.9.0 RC6 , Baixei as atualizações rc7, rc8 , rc9 e rc10 , respeitei a ordem das atualização e reiniciei o server apos a cada atualização conforme manda o figurino..
imagens valem mais q palavras..
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)