a uma duvida.. se eu começar o servidor com esses 3 hd pra cache i 1 pro sistema.. se mais pra frente.. eu quiser colocar mais 1 hd pra ficar com 4... e so desliga o servidor ponhar ele religar.. i ativar ele no painel ja funciona?
Sim, RadioNET. Eh soh fazer isso que ele vai reequilibrar a carga.
coloquei hj uma licença level 3
mas ta passando do limite se eu quiser level 4 tenho que pagar o total é?
Lan, que versao voce ta usando? Esses videos nao sao videos gravados corrompidos de instalacoes anteriores?
Antonio, ele vai calcular automaticamente em cima do credito que voce ja tem somente a diferenca, ok?
Bom, pra não dizer que só falo mal aqui vai uma avaliação:
O HIT DA VERSÃO 19.4 DIMINUIU SIM, porém minha rede melhorou demais !!!!
Um dos principais fatores para isso acontecer foi o envio dos vídeos por demanda, o cliente não carrega mais o vídeo todo de uma vez, mesmo que ele venha do cache.
Então se ele vai assistir a um vídeo de 800M ele não usará a rede para passar os 800M todo até o final, só passará se ele assistir o vídeo todo, e mesmo assim por demanda.
Então dessa forma a velocidade definida para o HIT dos vídeos na queue tree dificilmente ficará ocupada o tempo inteiro, por que o vídeo vai por demanda, desocupando assim a rede e os enlaces melhorando e muito o desempenho da rede.
Compreenderam ? tinham percebido isso ? sei a resposta, É NÃO!! Vieram sim, reclamar que o HIT diminuiu, mas é claro que diminuiu, e melhorou muito!!!
Roberto Ferreira, faz sentido mesmo oq vc falou, mas não são ainda todos os videos q vem por demanda.
Acho q muitos, depois q atualizaram para a RC19, tiveram o HIT baixo, também, pelo fato dos plugins padrão terem sido modificados, assim afetando principalmente quem tinha muitos plugins personalizados.
Por isso refiz todos meus plugins e continuei com HIT alto.
Sim, verdade. Da forma que escrevi parece que eu estou mencionando todos os vídeos, mas na verdade não são todos, ''ainda'', porém como a maioria dos casos o youtube é responsável pela maior quantidade de HIT do provedor, os números caíram bastante.
Observem a queue tree do youtube que agora ao invés de ficar vermelha por um bom tempo, usando toda a banda configurada, ela funciona por ''rajadas'', e isso foi muito bom para a rede.
Aqui estava com uma média de 64G de HIT do youtube a cada 3 dias, agora estou com 3 dias e 34G de HIt do youtube com 47% de economia (total do speedr),se formos olhar proporcionalmente (no meu caso) a economia até aumentou.
Verdade, de fato também é bom para nós essa forma de demanda!
Pessoal, Vai uma info. ai...
Para aqueles que observaram que o uso da cpu aumentou muito, observem que o "DNS Cache Info" aumenta a quantidade de "Reqs", iso faz com que o uso do cpu aumente muito, causando lentidao e travamento, todas as vezes que acontecerem comigo eu estava por perto e simplesmente fui até a configuraçao de dns, apaguei a lista de servidores e criei de novo ai apliquei.... e tudo voltou ao normal, uso minimo da cpu e reqs.
Flwww... att. Jackson
mandei um tiket já... dá uma olhada, minha chave tem validade até dia 30/05 mas, foi bloqueada agora de manhã... aguardo mas, com urgência... minha rede sem um cache fica um caos...!
Edit
Em menos de 5 minutos... resolvido... valeu!!!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)