Estimado Marcos Cristiano: Acabo de pegar el link de Youtube y lo que veo es que el propio video SOLO tiene disponibles 2 resoluciones: 240p y 720p, por lo que tal vez sea una limitación puesta por quien subió el video y no del Speedr...
Ola aqui aparece disponivel as 4 resoluções, mais meu problema é que quando ativo o Speedr quase todos os videos so querem abrir na resolução maxima e isso exige mais banda coisa que nao temos e ja usamos o Speedr justamente por isso para nos economizar banda.. bom vamos ver se alguem nos da uma LUZ pois o suporte até agora nada..
Aqui ta do mesmo jeito a maioria dos videos so abrem em HD com speedr ativo, gostariamos de uma posiçao da staf se ja estão ciente do problema.
Ola bom dia, entao quer dizer que acabo de descobrir que nao é so eu que estou com esse problema que pelo visto problemao que nem o suporte concegue resolver pois meu chamado ja até perdi a conta, eles me pediram para atualizar os plugins ahuhuauha que pelo visto ficou a mesma coisa, complicado.. Pois é Lan_Netword aqui 50% dos videos quer abrir somente em HD e quando abre sabe.. COMPLICADO.. Vamos aguardar uma posição,, ja ja minha licença vence e la vai eu comprar para mais um mes de sofrimento.. .eita Speedr...............
ola, venho agradecer ao Jean e ao Paulo pela ótima configuração que me configuraram. ficou ótimo. recomento sem restrições. muitissimo obrigado
Boa Tarde,
Eu uso a mesma configuração que vc usava anteriormente.
melhorou com a nova.?
vc poderia posta a nova configuração?
josesmar me passa seu skype tbm estou sofrendo com as regras antigas
hoje meu speedR parou de funcionar do nada desativei as regras fui ver disse q o sistema estava ocupado e quando voltou os graficos estao loucos com consumo mesmo a regra desabilitada e sem consumo algum na interface dele pelo MK segue um print, o que eu faço agora!!!!!!!!!!!
Parece que por algum motivo o core parou de funcionar. Em que condicoes isso ocorreu? Apos um reboot voltou a funcionar?
simplesmente parou sem reboot nem nada parei ele a 2 dias atras apenas pra instalar 2 discos novos e reinstalei o sistema ae do nada apresentou esse problema, tb nao consigo reiniciar remotamente dou o comando e ele nao responde!!!!!!!
Não estou conseguindo acessar as páginas 24 e 25, mais alguém?
Pessoal, estamos analisando a situacao do youtube, e o que ocorre eh o seguinte:
O player do Youtube agora detecta a disponibilidade de banda de muda de resolucao automaticamente. Quando o video esta parcial ou inteiramente cacheado, o player ver o HIT do cache como \"folga\" de banda, e muda pra qualidade maxima. Ao fazer isso, entra em um trecho da midia que ainda nao esta em cache (MISS), e volta a vir normal da internet, mais pesado.
Ja estamos definindo medidas para controlar isso, que ja liberaremos em breve com as medidas mais sofiisticadas de limpeza de disco.
Hummm, mesma coisa do Netflix. Para quem usa 2.4 nos clientes vai ficar ruim hen? Mas é isso mesmo, a ferramenta ou a rede tem que se adaptar mês a mês a internet, o trafego é tanto e cada vez maior que tem que haver adaptações já que não há investimento em infraestrutura.
Entao Roberto, o que estamos testando aqui sao controles de banda dinamicos vinculados a qualidade do video.
Entao mesmo em HIT, se a qualidade for 240p, a velocidade maxima sera XX kbps (o suficiente pra rodar liso, sem mudar de resolucao). Assim acho que conseguimos uma solucao que atende a todos.
Guilherme Alves
Lembra que eu tinha te falado que ia acontecer isso? Pois e, ainda tem mais do youtube para esse ano, como o youtube (GoogleTV)... Não sei se vai ser aberto para o Brasil, mais sei que para o EUA ja esta em fases de testes... O HTML5 ta muito adiantado em relação aos LINKS que o BRASIL tem, como ninguem reclama e não tem como reclama, o player do youtube agora tem varios codecs... Da uma tem 1 ou 2 resoluções diferentes... Vou postar um exemplo dos codecs e resoluções... Ah ia me esquecendo, tambem vai entrar acho que ainda esse ano o CODEC 3Dvp9...
Segue anexo
Espero que as pessoas entendam que isso não e culpa do Speedr, pois agora o youtube vai testar a banda do cliente... Entao, o mesmo video pode ter 3 ou ate mais no cache... So que codecs diferentes e resoluções tambem!!!
Aguardo uma solução a respeito do Youtube ir para a resolução maxima desde segunda feira dia 18/02 e hoje é Domingo 24/02 vamos ver até quando vai ficar sem solução.. No aguardo.. Sera que sai...
aqui a qualidade de video esta otima ate tinha me esquecido que eu tinha cache pois agora durmo tranquilo
Bom noite , to com o problema no speedr que é o seguinte, tenho a regra queue type para liberar 3M de trafego para os arquivos que ja estao hospedados no speedr, so que tem alguns usuarios que vao fazer algum tipo de download que nao esta dentro do speedr e mesmo assim ultiliza essa regra, ou seja consumindo a banda real do meu link, reparei que sao os videos do netfix, aguardo ajuda do forum.
Henrique ou Guilherme boa tarde! Poderiam me esclarecer qual a \'\'atual\'\' função do HD de banco de dados? Chegou meus HD\'s SSD (SLC) e estou vendo se vale a pena colocar um deles para o banco de dados.Obrigado.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)