Aqui ele ta rodando mais perdi acesso o acesso via browser.
Adailton? Você não esta conseguindo acessar o speedr pelo ip:e porta:8080?É isso que você esta dizendo?
Instalei a 15.1 e notei uma alta muito grande nas respostas dos discos
Sim, reiniciei consegui acesso mais os HDs não atacham e minha update ta zerada.
Bom dia! Só no aguardo da RC16, mesmo com file descriptors alto, aqui ta tranquilo. Parabéns aos desenvolvedores e que venha a nova RC.
Abraços!
formatei novamente, Hds lentos para atachar e que Deus me ajude
pessoal,notei que algum tempo antes de zerar o up time, a net fica arrastada, depois que zera, volta ao normal, so que com uma taxa de economia bem acima do normal,pode isso, arnaldo?....rsrsrsr
no mais, impecavel!
eliane de sousa lima
realmente depois que zera e volta a começar a contar novamente a economia é bem grande hehe aqui chega a 1200 % as vezes mais isso logo se normaliza voltando aos 63 % normal da minha rede
Pessoal, bom dia. Vi uma dúvida atrás de um usuário e parece que fiz o mesmo. Tinha a 13 e instalei a 15.1. Precisa formatar os hds? Ou só atachar mesmo? Obs: aqui reiniciou depois de 1 dia e pouco.
Thiago Henrique Barros, recomendo que formate! Para evitar erros, mas já depois da 15.1 o que vier pra frente não precisa. Alguns usuários inclusive o pessoal aqui mesmo do suporte informou que da RC14 para frente não precisava formatar, porém quando instalei a RC15.1 ficou dando alguns erros, ai formatei e tudo normalizou. Vlw. Ótimo trabalho ai para equipe do SpeedR e no aguardo das RCs seguintes.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)