Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC15.1

Mostrando 411 a 420 de 429 registros

2012-02-26 10:20:21
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

Uptime: 1 dia, 2 horas, 41 minutos e 51 segundos, todos os dias realizo testes e na RC 15.1 somente um Uptime Reset, acho que na RC 16 não teremos mais esse problema. Meu uptime tá isso daí porque fico realizando muitos testes esse ai é da última vez que reiniciei. Vlw.

2012-02-26 10:24:40
Saulo

Hayala você esta enganado, a unica modificação nos cabeçalhos dos objetos foi da RC10 para a RC11, a partir da RC11 NÃO PRECISA FORMATAR O CACHE. Eu formatei na RC11 e fiz todas as atualizações e numca mais formatei o cache.

Olha o que esta no inicio do tópico:

Recomendação essencial

Formatar os discos cache das versões anteriores a RC11, caso contrário pode trazer instabilidades

2012-02-26 10:31:28
Beta tester

Saulo, tô dizendo isso por experiência própria e suporte dado através de Ticket e erros ocorridos. O suporte mesmo informou que havia um probleminha e que não estavam ocorrendo com todos com relação a isso. Formatei o problema não apareceu mais. Então falo isso por experiência própria e não é necessário tá reexibindo mensagens do Fórum, pois leio tudo antes de falar para não tá dizendo bobagens. E tenho 8 servidores em testes em vários provedores e são todos diferentes. Vlw.

2012-02-26 10:51:25
Saulo

Ah Blz Hayala, mas mesmo assim acho melhor o Thiago tentar atachar primeiro para ver se vai acontecer algum problema, antes de formatar o cache. Como você mesmo disse alguns provedores podem ter tido problemas, mas isso não é regra geral. Blz :)

Firme e forte no aguardo da RC16.

2012-02-26 10:55:54
Saulo

Aqui houve uma modificação do pessoal do SpeedR, e parece bem estável, mais de 3 dias uptime e so um reset.

MAS MEU GRAFICO FICOU REVOLTADO HA HA HA !!!!!

2012-02-26 11:50:08
Thiago Henrique Barros

Hayala Kempes Rego Rodrigues, obrigado pela dica. Estou questionado pq tem hora que o desempenho é bom, mas tem hora que tenho que a pagina nao abre, dai aperto f5 e volta ao normal (isso no cli). Por isso perguntei se formatando resolve. Saulo, tmb li a recomendação, mais e como o Hayala disse: Houve casos que formatando (mesmo em versões acima da 11) resolveu. Então, por experiencia de companheiros, vou formatar. (mais dá uma dó). Saulo com relação ao seu gráfico, será que não é a ressaca do carnaval? (rsrsrsrrs) (brinaceira para descontrair). Enquanto isso, no mundo da ansiedade: rc16...rc16...rc16... Valeu pessoal.

2012-02-26 11:51:44
Thiago Henrique Barros

Há, e a experiencia da eliane de sousa lima tmb se aplica aqui em nosso provedor. "pessoal,notei que algum tempo antes de zerar o up time, a net fica arrastada, depois que zera, volta ao normal, so que com uma taxa de economia bem acima do normal,pode isso, arnaldo?....rsrsrsr no mais, impecavel!"

2012-02-26 11:55:34
Beta tester

Thiago Henrique Barros, quanto as vezes não abrir passei por isso aqui também, porém na época era configuração no Mikrotik. Quanto a se arrastar e ficar lenta passei por isso também e era somente a placa de rede que não aguentava o tráfego, mesmo sendo /1000, mas quando chegava em 50 ela se arrastava, muitas vezes pensei que fosse o SpeedR, mas na verdade era essa bendita placa. E gráfico locou é sintoma de terem rasgadado as notas da apuração do carnaval! rrsrsrs.

2012-02-26 14:15:39
Wellington Oliveira Bastos

Testando aki O RC 15.1 esta fazendo o cache dos video mais quando vou assiste os video de novo ele carrega da net e não do cache qual sabe o que eh?

2012-02-26 14:42:25
Saulo

Esse problema da lentidão eu tambem passei, mas o guilherme ja tinha identificado esse problema, nada relacionado ao cache e sim na RC. Quem fez isso Na meu grafico foi o cara de camisa azul que rasgou os votos ..... Rs rs

http://www.speedr.com.br/forum/view?id=3359&p=29

Mostrando 411 a 420 de 429 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)