InternetViaRadio,
Me parece que o MLC do Revo drive é melhorado, olha só http://www.legitreviews.com/article/1410/1/
Jean, assim que tiver previsão posto aqui, mas ainda não.
Angelita vou verificar isso.
Lucas Vinicius,
Melhor usar 4 Hds de 500GB do que apenas 1 de 2 TB para cache, quanto mais discos melhor e se for muito grande não é muito bom pro desempenho.
Henrique. Não tem como colocar uma opção pra gente setar o tamanho do cache no disco? O meu aqui tem 3 de 1tb e eu queria limitar a 500gb. A rc10 está muito boa, desempenho x economia tá 10
Não tem como comparar um SSD "SATA"(300) SLC com um SSD PCIe v2.0 x4 MLC com RAID0 interno controlado pela a tecnologia OCZ VCA 2.0.
Enquanto em média um SSD Intel SLC de 64GB faz 250MB/s de escrita um Revodrive 3 x2 de 960GB faz 1725MB/s... Acho que nem preciso dizer mais nada!
A superioridade é quase infinita, a questão ai não é se é SLC ou MLC, mas sim a tecnologia empregada na solução. Pena que é um absurdo de caro, porém é absurdamente superior!
Alexsander Simão do Bomfime
MLC ou SLC tem umas COISAS que voce não entendeu... Com o passar do tempo o MLC fica lento... O Guilherme ja explicou isso aqui no FORUM... O que deu pra entender que em 3 meses de uso o SSD vai para o SACO... Entendeu?
Esse MLC da revo, bem como alguns MLCs da Intel agora tem um Endurance nao-sei-o-que technology que promete resolver os problemas relacionados a perda de desempenho quando o MLC eh submetido a muitas operacoes de escrita.
A eletronica do revo é desse tipo, bem como das series X novas da Intel. Vamos testar pra ver se entrega o que promete.
Quem não entendeu foi você, isso o que você chama de "com o passar do tempo o MLC fica lento" chama-se operações de escrita por célula, e no caso do Revodrive 3 x2 são até 230.000 IOPS, uma vida útil de mais ou menos 100 anos isso se você conseguir rescrever 960GB por dia o que eu duvido!
Como o Guilherme disse a tecnologia XE(Extreme Endurance) permite em alguns casos até 30 rescritas por dia por durante 5 anos como é o caso da serie ZeusIOPS da STEC isso dá aproximadamente 150 anos, isso você rescrevendo a capacidade máxima do disco todos os dias. XD
Henrique, irei acrescentar mais 4 hds no meu server, totalizando 10 hd´s, me diz ai a distribuição dos arquivos entre eles que vc recomenda por tamanho para obter o melhor desempenho possivel... será 1 disco para sistema e 9 para cache.
Em fevereiro vou colocar um xeon no lugar do core i7, 32gb de memoria e usarei 14 hd´s sata.
Se alguem já divide os arquivos por tamanho em cada hd posta ai a experiência.
Entao ta de boa... Entao o MLC da KING tambem vai demorar para da pau!!! espero eu!!! ate la eu troco os 2 SSD por um da intel... o REVO eu pedi e ate hoje nada!!!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)